Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Diplomado Jhony Paixão prestigia inauguração da nova sede da Assembleia Legislativa


Deputado Diplomado Jhony Paixão prestigia inauguração da nova sede da Assembleia Legislativa - Gente de Opinião

Na terça-feira (22), o deputado estadual diplomado Jhony Paixão (PRB), prestigiou a inauguração do novo prédio da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, (ALE/RO), a Casa de Leis do Estado. Denominado como “Palácio Marechal Rondon”, em homenagem ao Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, considerado um dos desbravadores do Brasil, o novo prédio foi entregue pelo presidente da Casa Maurão de Carvalho (PMDB) em solenidade com a presença de todos os deputados.

Essa obra é importante para os rondonienses, nova, estruturada, moderna, segura e de fácil acesso, que permite o melhor trabalho de todos os legisladores, assessores e colaboradores. Frizou Paixão.

A moderna instalação conta com dois blocos, sendo um de cinco pavimentos, abrigando todos os setores administrativos e de apoio, e outro de 15 pavimentos, mais um subsolo, além de estacionamento privativo para os parlamentares. Há mais dois pavimentos de estacionamento, com 270 vagas cada, destinado aos servidores e visitantes e mais 250 vagas no entorno do prédio.

Após a entrega do prédio, o deputado visitou gabinetes, setores administrativos, recepção, galeria, sala de reuniões das comissões e plenário.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)