Segunda-feira, 4 de abril de 2016 - 16h20
O deputado Adelino Follador (DEM) confirmou ontem (4) a realização de uma audiência pública nesta quinta-feira (7), às 9h, na Assembleia Legislativa, com a participação do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Sérgio Augusto Mamanny, para explicar a execução dos contratos e o andamento das obras e serviços de recuperação e manutenção da BR-364.
O deputado defendeu a participação do superintendente, afirmando que é fundamental que alguém explique os motivos de tanto abuso com o contribuinte usuário da rodovia federal, que paga por um desserviço, já que a obra ou os contratos se repetem nos mesmos termos e trechos, sem apresentar qualquer resultado.
Enquanto isso, segundo Follador, o tráfego pela BR-364 está um caos, numa luta desigual entre carretas e automóveis que ziguezagueiam pela pista de rolamento desviando de crateras, provocando graves acidentes e mortes toda semana, sem que as autoridades do setor se pronunciem sobre suas responsabilidades.
Segundo Adelino Follador alguém tem de prestar algum esclarecimento à sociedade, “dando-lhe o mínimo de satisfação, no que diz respeito ao emprego dos recursos públicos”, disse o deputado ao defender a importância da presença do superintendente do DNIT na audiência pública. Para ele, o Parlamento não pode se calar diante da lastimável situação da rodovia, que é a única ligação terrestre com o resto do País, e o símbolo do desenvolvimento e progresso do Estado de Rondônia.
Fonte: Ascom
A Marcha é um evento que abençoa nossa cidade, nossas autoridades e nossas famílias. Quando Deus está no centro, há prosperidade.Milhares de vozes
Deputado A rua é uma importante rota de acesso para diversos moradores e profissionais da região.
Com o compromisso de atender às demandas da população e melhorar a infraestrutura urbana da capital, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos)
Com presença firme e olhar voltado para o futuro, o governador Marcos Rocha participou, nesta terça-feira (5), da retomada dos trabalhos na Assemble
Nesta terça-feira (5), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) retomou oficialmente os trabalhos após o recesso parlamentar. A sessão ordinária