Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Alex Redano solicita recuperação da Linha B-106, em Cujubim Indicação atende demanda de moradores e busca melhorar condiçõ

Indicação atende demanda de moradores e busca melhorar condições de tráfego na região.


População enfrenta dificuldades no trecho (Foto: Assessoria parlamentar) - Gente de Opinião
População enfrenta dificuldades no trecho (Foto: Assessoria parlamentar)

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação da Linha B-106, no município de Cujubim, no trecho que se estende até a Gleba do Rio Preto. 

O pedido foi encaminhado com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), responsável pela manutenção das vias. 

Segundo o parlamentar, a solicitação atende a demandas de moradores da região, que enfrentam dificuldades devido às condições da estrada. 

De acordo com relatos, a via apresenta trechos com problemas de trafegabilidade, dificultando o deslocamento de veículos e o acesso às comunidades. 

A situação também impacta o escoamento da produção rural, o transporte escolar e o deslocamento para atendimentos de saúde.

Para o deputado, a recuperação da estrada é necessária para garantir melhores condições de tráfego e mobilidade para a população local.

Gente de OpiniãoSábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes celebra conquista histórica para Porto Velho durante solenidade de doação do Hospital Municipal à UNIR

Cristiane Lopes celebra conquista histórica para Porto Velho durante solenidade de doação do Hospital Municipal à UNIR

A parlamentar destacou sua atuação nas articulações em Brasília desde 2023 e reafirmou o compromisso de continuar destinando recursos para fortalece

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

Assembleia Legislativa recebe autoridades bolivianas para discutir avanços da Rota Bioceânica

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebeu, nesta quarta-feira (3), autoridades do Departamento de Beni, na Bolívia, para uma reunião in

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

Projetos aprovados pela Assembleia Legislativa reforçam orçamento de órgãos estaduais

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão ordinária realizada na terça-feira (2), projetos de lei que autorizam a abertur

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Lei de autoria de Delegado Camargo institui o Dia Livre de Impostos em Rondônia

Foi sancionada a Lei 6.417/26, de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos), que institui oficialmente o Dia Livre de Impostos no cale

Gente de Opinião Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)