Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Alex Redano recebe o presidente da ASSEJUS e garante portas abertas na ALE


Deputado Alex Redano recebe o presidente da ASSEJUS e garante portas abertas na ALE - Gente de Opinião

Em visita institucional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano, recebeu nesta quinta-feira (15/04), o presidente da Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia – ASSEJUS, Brunno Oliveira.

Durante a visita, Redano se comprometeu em apoiar as pautas de interesse dos servidores.

"Eu fico feliz de ver que a categoria está se organizando para construir um novo caminho, que vai resgatar o tempo perdido e ao mesmo tempo conscientizar a todos sobre a importância de uma representação coletiva. O caminho é esse mesmo, unir, trabalhar pra todos e lutar por melhores condições de trabalho, por isso tem o meu apoio. Parabéns ao Brunno e a todos os diretores da Assejus, podem contar conosco" comentou Alex Redano.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Gente de Opinião Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)