Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 - 10h39

O presidente eleito da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), falou da vitória do partido em Costa Marques. O parlamentar parabenizou o prefeito Mirandão, do Republicanos, que foi reeleito neste domingo (15) para os próximos quatro anos. Mirandão obteve 73,90% dos votos válidos. Foram 4.789 votos no total.
Mirandão, que já é prefeito de Costa Marques, tem prestado um relevante papel de gestor, mesmo em um município de ponta de BR e divisa de País, o que para um administrador público é um fardo a mais. Mirandão demonstrou que é capaz de fazer uma gestão de qualidade e de responsabilidade. Aos 40 anos, casado, Mirandão construiu história em Costa Marques como um gestor que fez a diferença com transparência.
A resposta veio nas urnas, com uma aceitação que soma quase 74% dos votos válidos. O deputado Alex Redano reforçou o compromisso que fez com o prefeito na época em que Mirandão colocou seu nome a disposição do partido para o pleito 2020. “Meu compromisso com Costa Marques está de pé, em levar recursos para todas as áreas, garantir que o município seja assistido pelo Estado e intermediar junto à bancada de Rondônia no Senado e na Câmara dos Deputados, emendas para estruturar ainda mais a cidade, seja na saúde, agricultura, ação social e obras”, frisou o deputado.
Alex Redano disse que Costa Marques é o único município do Estado onde o prefeito que disputou com outro candidato conseguiu esse número inédito e que em 39 anos de emancipação política, é a primeira vez que um prefeito é reeleito.
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)