Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Alex Redano anuncia que recurso para recuperação de estradas está na conta da prefeitura de Nova Mamoré

Mais de mil famílias serão beneficiadas diretamente com a emenda no valor de R$ 1 milhão destinado pelo parlamentar.


Para Alex Redano, recuperação das estradas contribuirá no escoamento da produção agrícola da região (Foto: Mateus Andrade / Assessoria parlamentar) - Gente de Opinião
Para Alex Redano, recuperação das estradas contribuirá no escoamento da produção agrícola da região (Foto: Mateus Andrade / Assessoria parlamentar)

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) anunciou na manhã desta quarta-feira (16) que já está na conta da prefeitura de Nova Mamoré o valor de R$ 1 milhão para a recuperação de estradas vicinais no distrito de Nova Dimensão, pertencente ao município. 

De acordo com o parlamentar, o recurso vai atender as duas principais linhas de Nova Dimensão. “Estive no distrito e recebi o pedido dos moradores das linhas 23 e 27, prontamente nossa equipe assegurou essa emenda, que foi empenhada e paga pelo Governo do Estado e está na conta da Prefeitura dentro do prazo”, lembrou o deputado. 

Alex Redano falou da importância dessa emenda e o quanto isso irá impactar diretamente na vida da população que mais precisa. “Recentemente estive naquela região, pude contatar a necessidade dos moradores dessas linhas, são mais de mil famílias que trafegam diariamente, que abastecem a cidade, que usam essas linhas para o escoamento de suas produções, transporte escolar e locomoção, ouvi os moradores e não medi esforços em destinar essa emenda”, reforçou o deputado. 

Alex Redano finalizou lembrando a dimensão dessas estradas chegam a 118 km, sendo 60 km na Linha 23 e outros 58 km na Linha 27. "A emenda disponibilizada darão um novo panorama a essas linhas vicinais, beneficiando diretamente o homem do campo para o escoamento de sua produção", pontuou o deputado.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Laerte Gomes garante recurso para projeto de pavimentação da rodovia que liga Rondônia ao Mato Grosso

Deputado Laerte Gomes garante recurso para projeto de pavimentação da rodovia que liga Rondônia ao Mato Grosso

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) segue atuando fortemente em busca de melhorias para a infraestrutu

Comissão de Saúde vai se reunir com Casa Civil para tratar do plano de cargos e salários dos servidores

Comissão de Saúde vai se reunir com Casa Civil para tratar do plano de cargos e salários dos servidores

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) voltou a debater, mais uma vez, o Plano de Carga

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Em uma decisão alinhada com os anseios da população brasileira, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) votou a favor do requerimento de u

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta Quarta-feira 12, a entrega oficial do relató

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)