Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado agradece trabalho do Shopping Cidadão itinerante em Ariquemes


A atuação da equipe do Shopping Cidadão itinerante em Ariquemes foi elogiada pelo deputado estadual Tiziu Jidalias, autor do pedido para que o Shopping se deslocasse até o município. A ação foi realizada no final do mês passado, com serviços de expedição de documentos e outras ações de cidadania, superando as expectativas de toda a coordenação.
“Gostaria de agradecer ao governador Ivo Cassol pela iniciativa e fazer um agradecimento especial ao coordenador Geral de Apoio à Governadoria (CGAG), Carlos Canosa, pasta responsável pela administração dos sois Shoppings, que prontamente nos atendeu com eficiência e agilidade nos serviços”, observou o deputado Tiziu.
Canosa informou que as ações do Shopping itinerante continuam, pois é um compromisso da atual administração levar a cidadania a todas às regiões do Estado. “Temos nos mobilizado para atender à população, com serviços como a expedição de documentos, uma ação muito importante para assegurar que o cidadão possa ter acesso aos seus direitos”, completou Canosa.
Shopping Cidadão - As unidades do Shopping Cidadão continua batendo recordes de atendimento tanto em Porto Velho como em Ji-Paraná. Em Porto Velho, no mês de maio, foram realizados cerca de 40.939 atendimentos, e em Ji-Paraná 32.805, totalizando cerca de 73.744 atendimentos.
Já o Procon, que tem suas atividades voltadas aos consumidores e suas relações de consumo, tem feito trabalho essencial na defesa do consumidor e buscando a intermediação na solução dos problemas que lhes são encaminhados nas diversas regionais. Em maio, a regional de Porto Velho efetuou cerca de 3.874 atendimentos, dos quais cerca de 330 foram via telefone. Também foram realizadas cerca de 400 audiências buscando a solução de problemas.
Fonte: Decom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)