Sexta-feira, 27 de julho de 2007 - 12h20
A atuação da equipe do Shopping Cidadão itinerante em Ariquemes foi elogiada pelo deputado estadual Tiziu Jidalias, autor do pedido para que o Shopping se deslocasse até o município. A ação foi realizada no final do mês passado, com serviços de expedição de documentos e outras ações de cidadania, superando as expectativas de toda a coordenação.
“Gostaria de agradecer ao governador Ivo Cassol pela iniciativa e fazer um agradecimento especial ao coordenador Geral de Apoio à Governadoria (CGAG), Carlos Canosa, pasta responsável pela administração dos sois Shoppings, que prontamente nos atendeu com eficiência e agilidade nos serviços”, observou o deputado Tiziu.
Canosa informou que as ações do Shopping itinerante continuam, pois é um compromisso da atual administração levar a cidadania a todas às regiões do Estado. “Temos nos mobilizado para atender à população, com serviços como a expedição de documentos, uma ação muito importante para assegurar que o cidadão possa ter acesso aos seus direitos”, completou Canosa.
Shopping Cidadão - As unidades do Shopping Cidadão continua batendo recordes de atendimento tanto em Porto Velho como em Ji-Paraná. Em Porto Velho, no mês de maio, foram realizados cerca de 40.939 atendimentos, e em Ji-Paraná 32.805, totalizando cerca de 73.744 atendimentos.
Já o Procon, que tem suas atividades voltadas aos consumidores e suas relações de consumo, tem feito trabalho essencial na defesa do consumidor e buscando a intermediação na solução dos problemas que lhes são encaminhados nas diversas regionais. Em maio, a regional de Porto Velho efetuou cerca de 3.874 atendimentos, dos quais cerca de 330 foram via telefone. Também foram realizadas cerca de 400 audiências buscando a solução de problemas.
Fonte: Decom
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

A líder comunitária Lúcia Vinhoto, do bairro Jardim Santana, visitou o gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD) para entregar um abaixo-assinado c
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)