Quinta-feira, 17 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputada Mariana Carvalho entrega implementos agrícolas e repassa cerca de meio milhão para saúde de Porto Velho


Deputada Mariana Carvalho entrega implementos agrícolas e repassa cerca de meio milhão para saúde de Porto Velho - Gente de Opinião

Campeã na destinação de recursos para Porto Velho, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) continua a sua meta em garantir mais investimentos para a capital de Rondônia.

Nesta terça – feira, 18, a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, faz entrega de benefícios para o setor produtivo e para a saúde do município.

O primeiro ato de entrega será às 8h, na Secretaria Municipal de Agricultura – Semagric -, onde a parlamentar repassa à municipalidade uma caçamba, uma pá carregadeira e uma escavadeira hidráulica.

Em seguida, às 9h30, na Secretaria Municipal de Saúde, a congressista que é médica, prossegue o cronograma de buscar melhorias na saúde, repassando cerca de meio milhão de reais em equipamentos para atender unidades básicas da capital.

Além de garantir mais investimentos para Porto Velho, onde começou a sua vida pública, Mariana Carvalho vem destinando recursos também para o interior do Estado.

“Meu compromisso é com o desenvolvimento de Rondônia e a melhoria da qualidade de vida da população rondoniense”, diz Mariana, que tem um mandato participativo e parceria com os prefeitos independentemente da cor partidária.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 17 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav

Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho

Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)

Gente de Opinião Quinta-feira, 17 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)