Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputada Estadual Dra. Taíssa Sousa parabeniza os 33 anos de criação de 17 municípios de Rondônia

A parlamentar, reforça seu compromisso com a população e celebra o crescimento das cidades que completam 33 anos de emancipação.


Deputada Estadual Dra. Taíssa Sousa parabeniza os 33 anos de criação de 17 municípios de Rondônia - Gente de Opinião

A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) parabeniza os 17 municípios de Rondônia que celebram, nesta quinta-feira (13), 33 anos de criação. A parlamentar destacou a importância dessas cidades no desenvolvimento do estado e reforçou seu compromisso com o crescimento e o bem-estar da população.

Os municípios aniversariantes são: Alto Paraíso, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Castanheiras, Corumbiara, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Monte Negro, Novo Horizonte do Oeste, Rio Crespo, Seringueiras, Theobroma, Urupá, Vale do Paraíso e Cacaulândia.

Dra. Taíssa ressaltou que essas cidades são fundamentais para a economia, a cultura e a identidade de Rondônia, destacando o papel dos gestores municipais e da população na construção de um futuro cada vez melhor.

"É uma alegria celebrar os 33 anos de emancipação desses municípios que tanto contribuem para o crescimento do nosso estado. Parabenizo cada cidadão e cidadã que, com muito trabalho e dedicação, ajuda a transformar Rondônia em um lugar de oportunidades e desenvolvimento", afirmou a deputada.

A parlamentar também reforçou que seguirá atuando para garantir melhorias nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico desses municípios, por meio de seu trabalho na Assembleia Legislativa.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa homenageia Mariana Carvalho e Maurício Carvalho com Título Honorífico de Honra ao Mérito

Assembleia Legislativa homenageia Mariana Carvalho e Maurício Carvalho com Título Honorífico de Honra ao Mérito

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) realizou, nesta quarta-feira (17), a entrega do Título Honorífico de Honra ao Mérito à magn

Alex Redano solicita recuperação de estradas e ponte no interior do Parque Nacional de Pacaás Novos

Alex Redano solicita recuperação de estradas e ponte no interior do Parque Nacional de Pacaás Novos

Com o objetivo de garantir melhores condições de acesso e fortalecer as ações de preservação ambiental, fiscalização e pesquisa desenvolvidas no Par

Assembleia aprova PEC que garante acúmulo de cargos para policiais e bombeiros militares

Assembleia aprova PEC que garante acúmulo de cargos para policiais e bombeiros militares

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou em dois turnos, nesta terça-feira (16), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 26/2026, encaminhada

Deputado Alex Redano solicita mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em Cacoal

Deputado Alex Redano solicita mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em Cacoal

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado, com cópia à Secr

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)