Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputada Cristiane Lopes Destina 150 Mil à Marcha Para Jesus de Porto Velho


Deputada Cristiane Lopes Destina 150 Mil à Marcha Para Jesus de Porto Velho - Gente de Opinião

No próximo sábado (27), Porto Velho será palco de um dos maiores eventos cristão da região, a Marcha para Jesus 2024. O evento acontecerá a partir das 15h na Av. Farquar, em frente ao Palácio Rio Madeira, e conta este ano com um significativo apoio financeiro da deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) que destinou 150 mil em emenda parlamentar para a realização da marcha, reforçando seu compromisso com a comunidade evangélica.

Cristiane Lopes, que sempre participou da Marcha para Jesus, celebra a oportunidade de contribuir diretamente com o evento. “Abracei o projeto e a cada ano tenho visto o crescimento não só de público, mas também em adesão de Igrejas. É a nossa chance de manifestar essa unidade sobre as ruas de Porto Velho, nossas orações, decretos proféticos e intercessões são poderosos para romper cadeias e grilhões”, afirmou a deputada.

Inclusive, nesta terça-feira (24), Cristiane Lopes esteve reunida com a diretoria da Marcha para Jesus 2024 na sede da Igreja Nações, onde discutiram detalhes da programação e a aplicação dos recursos destinados. “A importância da celebração anual está na união das igrejas evangélicas e na expressão cultural do segmento na nossa cidade”, destacou.

Deputada Cristiane Lopes Destina 150 Mil à Marcha Para Jesus de Porto Velho - Gente de Opinião

A marcha é organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (COMEP), que também enfatiza a relevância da Marcha para Jesus na promoção da paz e da confraternização entre as famílias de diversas denominações religiosas.

“Nosso objetivo é promover a paz, a confraternização, não é disputa ideológica, mas uma proclamação ao nome de Jesus. Vemos famílias de várias denominações religiosas saírem às ruas de mãos dadas celebrando a paz, alegria e a vida”, comentou um dos organizadores.

O evento deste ano promete ser ainda mais especial, com a participação confirmada de diversos cantores regionais e a presença especial de DD Junior, de Brasília, cantor gospel com mais de dez anos de carreira, se consolidou no estilo louvadeira e “afé music”, tendo nas músicas "Filhinho de Papai", "Tentação" e "Pode Dormir Tranquilo", seus principais sucessos.

A Marcha para Jesus é um evento nacional que ocorre há mais de 30 anos no Brasil, simbolizando a união e a força da comunidade cristã. “É a nossa chance de manifestar essa unidade sobre as ruas de Porto Velho. Nossas orações, decretos proféticos e intercessões são poderosos para romper cadeias e grilhões”, concluiu a deputada.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) divulgou, por meio do Ofício nº 562/2025/SEMTRAN-GAB, a resposta ao Pedido de P

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

A necessidade de garantir equipes multiprofissionais nas escolas estaduais motivou a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) a solicitar, por meio d

Cristiane Lopes reage à suspensão de indenizações aéreas pelo STF e defende o PL 539 como solução para crise aérea

Cristiane Lopes reage à suspensão de indenizações aéreas pelo STF e defende o PL 539 como solução para crise aérea

A deputada federal Cristiane Lopes reagiu à decisão do ministro Dias Toffoli, que suspendeu em todo o país os processos de indenização por atraso, a

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história

O deputado estadual Eyder Brasil (PL) prestou homenagem à Escola Barão do Solimões, que completou 100 anos no dia 25 de agosto. A solenidade reuniu

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)