Quinta-feira, 25 de julho de 2024 - 11h08

No próximo sábado (27), Porto Velho será palco de um dos
maiores eventos cristão da região, a Marcha para Jesus 2024. O evento
acontecerá a partir das 15h na Av. Farquar, em frente ao Palácio Rio Madeira, e
conta este ano com um significativo apoio financeiro da deputada federal
Cristiane Lopes (União Brasil) que destinou 150 mil em emenda parlamentar para
a realização da marcha, reforçando seu compromisso com a comunidade evangélica.
Cristiane Lopes, que sempre participou da Marcha para
Jesus, celebra a oportunidade de contribuir diretamente com o evento. “Abracei
o projeto e a cada ano tenho visto o crescimento não só de público, mas também
em adesão de Igrejas. É a nossa chance de manifestar essa unidade sobre as ruas
de Porto Velho, nossas orações, decretos proféticos e intercessões são
poderosos para romper cadeias e grilhões”, afirmou a deputada.
Inclusive, nesta terça-feira (24), Cristiane Lopes esteve reunida com a diretoria da Marcha para Jesus 2024 na sede da Igreja Nações, onde discutiram detalhes da programação e a aplicação dos recursos destinados. “A importância da celebração anual está na união das igrejas evangélicas e na expressão cultural do segmento na nossa cidade”, destacou.

A marcha é organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (COMEP), que também enfatiza a relevância da Marcha para Jesus na promoção da paz e da confraternização entre as famílias de diversas denominações religiosas.
“Nosso objetivo é promover a paz, a confraternização, não é disputa ideológica, mas uma proclamação ao nome de Jesus. Vemos famílias de várias denominações religiosas saírem às ruas de mãos dadas celebrando a paz, alegria e a vida”, comentou um dos organizadores.
O evento deste ano promete ser ainda mais especial, com a participação confirmada de diversos cantores regionais e a presença especial de DD Junior, de Brasília, cantor gospel com mais de dez anos de carreira, se consolidou no estilo louvadeira e “afé music”, tendo nas músicas "Filhinho de Papai", "Tentação" e "Pode Dormir Tranquilo", seus principais sucessos.
A Marcha para Jesus é um evento nacional que ocorre há mais de 30 anos no Brasil, simbolizando a união e a força da comunidade cristã. “É a nossa chance de manifestar essa unidade sobre as ruas de Porto Velho. Nossas orações, decretos proféticos e intercessões são poderosos para romper cadeias e grilhões”, concluiu a deputada.
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)