Quinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputada Cristiane Lopes Destina 150 Mil à Marcha Para Jesus de Porto Velho


Deputada Cristiane Lopes Destina 150 Mil à Marcha Para Jesus de Porto Velho - Gente de Opinião

No próximo sábado (27), Porto Velho será palco de um dos maiores eventos cristão da região, a Marcha para Jesus 2024. O evento acontecerá a partir das 15h na Av. Farquar, em frente ao Palácio Rio Madeira, e conta este ano com um significativo apoio financeiro da deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) que destinou 150 mil em emenda parlamentar para a realização da marcha, reforçando seu compromisso com a comunidade evangélica.

Cristiane Lopes, que sempre participou da Marcha para Jesus, celebra a oportunidade de contribuir diretamente com o evento. “Abracei o projeto e a cada ano tenho visto o crescimento não só de público, mas também em adesão de Igrejas. É a nossa chance de manifestar essa unidade sobre as ruas de Porto Velho, nossas orações, decretos proféticos e intercessões são poderosos para romper cadeias e grilhões”, afirmou a deputada.

Inclusive, nesta terça-feira (24), Cristiane Lopes esteve reunida com a diretoria da Marcha para Jesus 2024 na sede da Igreja Nações, onde discutiram detalhes da programação e a aplicação dos recursos destinados. “A importância da celebração anual está na união das igrejas evangélicas e na expressão cultural do segmento na nossa cidade”, destacou.

Deputada Cristiane Lopes Destina 150 Mil à Marcha Para Jesus de Porto Velho - Gente de Opinião

A marcha é organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (COMEP), que também enfatiza a relevância da Marcha para Jesus na promoção da paz e da confraternização entre as famílias de diversas denominações religiosas.

“Nosso objetivo é promover a paz, a confraternização, não é disputa ideológica, mas uma proclamação ao nome de Jesus. Vemos famílias de várias denominações religiosas saírem às ruas de mãos dadas celebrando a paz, alegria e a vida”, comentou um dos organizadores.

O evento deste ano promete ser ainda mais especial, com a participação confirmada de diversos cantores regionais e a presença especial de DD Junior, de Brasília, cantor gospel com mais de dez anos de carreira, se consolidou no estilo louvadeira e “afé music”, tendo nas músicas "Filhinho de Papai", "Tentação" e "Pode Dormir Tranquilo", seus principais sucessos.

A Marcha para Jesus é um evento nacional que ocorre há mais de 30 anos no Brasil, simbolizando a união e a força da comunidade cristã. “É a nossa chance de manifestar essa unidade sobre as ruas de Porto Velho. Nossas orações, decretos proféticos e intercessões são poderosos para romper cadeias e grilhões”, concluiu a deputada.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis

Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia

Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia

Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr

Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026

Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026

Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).

Gente de Opinião Quinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)