Porto Velho (RO) terça-feira, 14 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Depois do Carnaval


O carnaval já começou, para alguns, ontem na casa da cultura Ivan Marrocos, um grupo de aproximadamente 30 artistas, discutiram o estatuto que cria o SATED ( municipal), com a presença do fundador do SATED RO, Luis Antônio, a reunião foi bastante satisfatória, eu estive lá, mas na minha cabeça só zunia ( bumbum paticumbum prugurumbum), não pude ficar até o final.

Um pouco mais adiante em um bar da Pinheiro Machado, um outro grupo estava reunido para uma oficina de musica instrumental, capiteneada pelo presidente da Fundação Iaripuna, música de exelente qualidade, com a presença dos músicos, Bado, Junior (batera), Cabo Sena e Julio Iriarte entre muitos outros grandes músicos, estavam recepcionando o músico Oséas, que está visitando a cidade, na minha cabeça só zunia ( alô seu cabo Omar ), não deu prá ficar até o final.

Na semana passada recebi um telefonema da minha querida amiga Sueli Rodrigues, cobrando a minha presença no teatro um do Sesc, para assistir seu espetáculo teatral, por sinal muito bem recomendado, na minha cabeça só zunia ( mamãe eu quero... ). Não pude comparecer.

Dia 09 de fevereiro ( dia do Baile Municipal), acontece na casa da Cultura Ivan Marrocos uma noite de música instrumental, coordenada pela Fundação Iaripuna, inclusive com a presença do músico Oséas, na minha cabeça estará zunindo ( Cidade maravilhosa)..., não poderei estar presente.

E neste fim de semana meu grande amigo Chicão estará com seu espetáculo teatral ( que eu já assisti 03 vezes e adorei), O Milagre do Fundo do Pote ou de Como Surgiu a Fome, no teatro um do Sesc, recomendo, mas na mina cabeça, estará o refrão (eu quero matar a saudade, vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval...).

carlinhos maracanã
9971-5084
maracapvh@uol.com.br



Mais Sobre Política

Mais quatro cursos iniciam na Escola do Legislativo

Mais quatro cursos iniciam na Escola do Legislativo

Os trabalhos serão iniciados na segunda-feira e encerrados na sexta-feira

Sindicato dos jornalistas institui calendário de regularização de filiados

Sindicato dos jornalistas institui calendário de regularização de filiados

Em sua primeira reunião na manhã desse sábado (12), a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) deliber

 Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da PM começam a ser convocados

Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da PM começam a ser convocados

Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que os aprovados dos concursos públicos sejam chamados. Com o da Polícia Mi