Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Dep Maurão se reúne com lideranças de 5 municípios


O deputado estadual, Maurão de Carvalho (PP), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, esteve no último final de semana percorrendo cinco municípios rondonienses, se reunindo com lideranças e a comunidade, para discutir as demandas de cada região.

“Estamos aproveitando o recesso parlamentar para percorrer os municípios, conversando com lideranças e ouvindo as reivindicações, para que possamos nortear a nossa atuação parlamentar, com indicações, emendas e projetos que possam atender a essas necessidades”, destacou Maurão.

O parlamentar esteve em Jaru e Theobroma, onde conversou com lideranças locais. Depois, em Vale do Anari, se reuniu com o prefeito Nilson Japonês (PMDB), que reforçou o pedido para a destinação de uma ambulância, adquirida com recursos da Assembleia Legislativa, para o município.

Maurão reforçou o compromisso, assegurando que entre as novas ambulâncias adquiridas pela Assembleia, Vale do Anari será contemplado com uma.

Em seguida, no assentamento Elson Machado, em Monte Negro, o deputado se reuniu com a comunidade local, que cobrou melhorias nas estradas e reforço na eletrificação rural.

O último município visitado, no último domingo (19), foi Ariquemes, onde Maurão de Carvalho teve encontro com líderes religiosos e lideranças locais.

Fonte: Eranildo da Costa Luna

Gente de OpiniãoDomingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Com o compromisso de reduzir a carga tributária, Eduardo Girão recebe apoio popular e de lideranças nacionais em pré-candidatura ao Governo no Cariri

Com o compromisso de reduzir a carga tributária, Eduardo Girão recebe apoio popular e de lideranças nacionais em pré-candidatura ao Governo no Cariri

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará

Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local

Gente de Opinião Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)