Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deosp promove I Workshop Técnico


O Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), promoverá nos dia 1 e 2 de março o I Workshop Técnico que tem como objetivo padronizar e manter a qualidade dos serviços prestados pela equipe através do Deosp. O evento será realizado no auditório do PMDB, que fica localizado na rua Elias Gorayeb, 3290, bairro Liberdade, a partir das 14 horas.

A abertura contará com a presença do governador do Estado, Confúcio Moura, bem como do diretor geral do Deosp, Abelardo Townes de Castro Neto e o diretor técnico executivo Mirvaldo Moraes de Souza.

O workshop é destinado aos funcionários do órgão: Engenheiro, arquitetos, técnicos, setores administrativos e de finanças.

Temas como projetos, convênios federais, estaduais, fiscalização, prazos, execução e qualidade são um dos assuntos que serão abordados durante o Workshop.

Para o diretor geral do Deosp, Abelardo Castro, o evento pretende estimular a discussão relacionada à gestão pública e as novas ferramentas tecnológicas fortalecendo o intercâmbio e a troca de conhecimentos entre os profissionais engajados no tema em questão.

Fonte: Deosp

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história

O deputado estadual Eyder Brasil (PL) prestou homenagem à Escola Barão do Solimões, que completou 100 anos no dia 25 de agosto. A solenidade reuniu

Deputada Cristiane Lopes fortalece inclusão digital com entrega de sala de informática em Alto Paraíso

Deputada Cristiane Lopes fortalece inclusão digital com entrega de sala de informática em Alto Paraíso

A população de Alto Paraíso (RO) viveu um momento de grande conquista com a entrega de uma sala moderna e totalmente equipada para cursos de informá

Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que tratam da abertura de créditos adicionais suplementare

Gente de Opinião Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)