Sábado, 18 de novembro de 2017 - 08h10
Nos dias 09 e 10 de dezembro, sábado e domingo, acontecerá a triagem para a primeira edição do “Projeto Casamento Comunitário”, de autoria da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, realizado em parceria com a Assembleia Legislativa de Rondônia e o Cartório Feitosa.
O projeto contemplará 300 casais com a oportunidade de realizar o sonho do matrimônio, com todos os direitos garantidos por lei, pelo valor simbólico de R$ 15,00.
Para participar da triagem, os casais deverão comparecer à Sede da Defensoria Pública e apresentar os seguintes documentos:
Noivos
Solteiro (a) – certidão de nascimento (original);
Divorciado (a) – certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada (original);
Viúvo (a) – certidão de casamento com anotação de óbito;
Além de RG e CPF (original e cópias) ou CNH.
Testemunhas
RG e CPF (original e cópias), ou CNH de duas testemunhas.
A cerimônia de casamento será realizada no dia 03 de março de 2018, na FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho.
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)