Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Defensoria Pública abre concurso para 30 vagas


A partir do dia 4 a 24 de setembro de 2007, estarão abertas as inscrições para o concurso visando preencher 30 vagas de Defensores Públicos, no estado de Rondônia. 
O Defensor Público de Entrância Especial, Dr. José Oliveira de Andrade, que preside a Comissão deste concurso, informa que ele terá a validade de um ano, com salários de R$ 6.988,46 acrescidos com as vantagens legais.
Para obter maiores informações os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.fjpf.org.br e www.defensoria.ro.gov.br consultando o edital do concurso onde constam todas as informações. Os integrantes da Comissão do concurso lembram que o requerimento de inscrição preliminar deve ser instruído, no ato de sua entrega com o envio, com os seguintes documentos. Cédula de identidade civil, cadastro de pessoa física (CPF), cartão ou carteira de identidade expedida pela ordem dos advogados do Brasil-OAB (originária, suplementar ou provisória), em fotocópias autenticadas, duas fotografias iguais, recentes e coloridas, tamanho 3x4. Procuração se for o caso, devendo o procurador apresentar documento de identidade. Declaração do candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, em que figura como indiciado ou parte.
A Comissão do concurso é composta por defensores Públicos, Juizes de Direito e representantes da OAB-RO. Na falta de qualquer documento exigido, o pedido preliminar será indeferido.  
Fonte: A/I Defensoria Pública do Estado de Rondônia

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)