Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Defensoria Pública abre concurso para 30 vagas


A partir do dia 4 a 24 de setembro de 2007, estarão abertas as inscrições para o concurso visando preencher 30 vagas de Defensores Públicos, no estado de Rondônia. 
O Defensor Público de Entrância Especial, Dr. José Oliveira de Andrade, que preside a Comissão deste concurso, informa que ele terá a validade de um ano, com salários de R$ 6.988,46 acrescidos com as vantagens legais.
Para obter maiores informações os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.fjpf.org.br e www.defensoria.ro.gov.br consultando o edital do concurso onde constam todas as informações. Os integrantes da Comissão do concurso lembram que o requerimento de inscrição preliminar deve ser instruído, no ato de sua entrega com o envio, com os seguintes documentos. Cédula de identidade civil, cadastro de pessoa física (CPF), cartão ou carteira de identidade expedida pela ordem dos advogados do Brasil-OAB (originária, suplementar ou provisória), em fotocópias autenticadas, duas fotografias iguais, recentes e coloridas, tamanho 3x4. Procuração se for o caso, devendo o procurador apresentar documento de identidade. Declaração do candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, em que figura como indiciado ou parte.
A Comissão do concurso é composta por defensores Públicos, Juizes de Direito e representantes da OAB-RO. Na falta de qualquer documento exigido, o pedido preliminar será indeferido.  
Fonte: A/I Defensoria Pública do Estado de Rondônia

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)