Sexta-feira, 1 de junho de 2007 - 12h52
Com o compromisso de atender as demandas sociais in loco, a deputada estadual Daniela Amorim (PTB), tem intensificado as visitas semanais nas localidades da Grande Ariquemes, sua base de atuação. A cada final de semana, ela e sua equipe, mantém reuniões para ouvir reivindicações e encaminha-las para providências.
Recentemente, ela se reuniu com a direção de entidades assistenciais de Ariquemes, Creche Madre Tereza de Calcutá, Lar Betel, Lar Fraterno da Terceira Idade, Grupo de Voluntários de Ariquemes, Casa da Criança de Evangelização e Assistência Social de Ariquemes Francisco de Assis, Associação de Esposas de Policiais e Bombeiros de Ariquemes, Associação dos Moradores do Bairro São Geraldo e Associação dos Moradores do Bairro Marechal Rondon, para ouvir as necessidades e comprometeu-se, juntamente com o deputado federal Ernandes Amorim (PTB), em lutar para resolver os problemas verificados.
Dentro dessa agenda prioritária de compromissos, a deputada também se reuniu com representantes da Associação dos Pequenos Produtores do Marco Azul, Linha C 85, de Candeias do Jamarí, para discutir melhoria de estradas e eletrificação rural; em Alto Paraíso se reuniu com moradores da Linha C 105, TB 10, onde foi solicitado apoio para aquisição de um trator com equipamentos para atender a comunidade.
Já em Cujubim, Daniela se reuniu com lideranças e o vereador Ailton, para reiterar ao Governo do Estado e envio de maquinas para patrolamento nas ruas da cidade. Também discutiu com o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade São José, em Cujubim, José Carlos Gardino, a aquisição de equipamentos agrícolas. E, ainda, prestigiou os Jogos Escolas no Ginásio de Cujubim e prestou contas de sua atuação parlamentar na Rádio Nova FM.
Fonte: Yodon Guedes
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)