Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007 - 20h42
A deputada estadual Daniela Amorim (PTB-Ariquemes) visitou durante o período carnavalesco os produtores rurais, acompanhou as festividades momescas e participou da solenidade em comemoração aos 15 anos de emancipação política do município de Cacaulândia.
"Nossa grande preocupação é estar ao lado da população, ouvindo suas reivindicações e pedidos, para que possamos como parlamentar, colocar o nosso mandato a serviço da comunidade, que nos auxilia na definição de prioridades e metas", destacou Daniela.
A deputada prestigiou o carnaval de rua de Ariquemes e também participou das festividades dos idosos. "Estivemos junto ao povo nesta grande festa popular. Também prestigiamos o carnaval da Casa do Idoso, como sempre fazemos", completou.
Em Cacaulândia, a deputada participou da 3ª Corrida de Motocross e acompanhou outros eventos em comemoração aos 15 anos do município. "Aproveitamos para reafirmar a nossa disposição em colocar o nosso mandato a serviço da população de Cacaulândia e de garantirmos que somos parceiro do município na busca por melhorias", observou Daniela Amorim.
A deputada visitou linhas em Ariquemes e região, conversando com os produtores rurais. "A grande cobrança dos pequenos produtores é com relação às péssimas condições das estradas, que estão impedindo o escoamento da produção agrícola", finalizou.
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026
Durante a sessão extraordinária transformada em comissão geral realizada nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) voltou a

Alex Redano propõe audiência pública para discutir crise na política de preços do leite em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou requerimento solicitando a realização de audiênc

Dr. Maurício Carvalho é premiado como Melhor Parlamentar de Rondônia pelo Ranking dos Políticos
O deputado federal Maurício Carvalho foi reconhecido, pela segunda vez, como um dos parlamentares mais eficientes do Brasil, recebendo o Prêmio de

Partido Progressista recebe novas lideranças em evento nesta quinta-feira, em Porto Velho
O partido Progressistas vai receber novos filiados para fortalecer as suas fileiras e assegurar a formação de um grupo político composto por nomes r
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)