Sexta-feira, 9 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Daniela Amorim apóia associações de bairro da Capital


A deputada Daniela Amorim (PTB), iniciou um trabalho social junto a Associação dos Moradores do Bairro União da Vitória (Cuniã), em Porto Velho. Este apoio, de acordo com a deputada se estenderá as outras entidades de bairro da capital.

De acordo com a parlamentar, este apoio diz respeito à questão de suporte na área de saúde, educação, cursos profissionalizantes, além de orientação na criação e organização das entidades de bairro, quanto à parte legal e jurídica, entre outros benefícios, trabalho que Daniela Amorim realiza desde quando era prefeita do município de Ariquemes e que na atual legislatura estadual, pretende estender as associações de bairros da capital.

Um dos moradores mais antigos do bairro União da Vitória, conhecido com Manoel Milico e o coordenador do evento do Mês das Mães, João da Moto, foram recebidos no gabinete da deputada na manhã da última quinta-feira, quando a parlamentar afirmou levar benefícios sociais aquela comunidade.

A entidade, segundo Milico e João da Moto, realizará vários sorteios de prêmios à comunidade local, no próximo domingo (20), a partir das 15 horas, em comemoração ao mês das Mães.

Segundo os coordenadores e representantes da Associação, durante a festa serão sorteados um aparelho DVD, uma bicicleta entre outros vários brindes, doados pelo comércio local. O evento acontecerá na sede da Associação dos Moradores do bairro União da Vitória, situada à rua Andréia com a rua Clara Nunes, ao lado do Colégio Olavo Pires e terá na ocasião, a presença da assessoria parlamentar da deputada Daniela Amorim, que iniciará durante o evento, o trabalho social naquela comunidade.
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 9 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mães compartilham histórias que inspiram

Mães compartilham histórias que inspiram

Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc

Presidente da Assembleia, Alex Redano, solicita oferta de cursos profissionalizantes para Ouro Preto do Oeste

Presidente da Assembleia, Alex Redano, solicita oferta de cursos profissionalizantes para Ouro Preto do Oeste

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com

Deputada Cristiane Lopes participa de homenagem ao Duelo na Fronteira e reforça apoio à cultura e ao desenvolvimento de Guajará-Mirim

Deputada Cristiane Lopes participa de homenagem ao Duelo na Fronteira e reforça apoio à cultura e ao desenvolvimento de Guajará-Mirim

Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações

Gente de Opinião Sexta-feira, 9 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)