Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

DANIEL PANOBIANCO: Análise atual do Tempo


Em Rondônia, os reflexos da décima friagem o ano ainda não sentidos no Estado. A temperatura mínima caiu em todos os municípios essa madrugada, com sensação de frio em grande parte das regiões. A temperatura mínima foi de 15°C em Vilhena e 17°C em Ji-Paraná. Em Porto Velho fez 19°C na Zona Sul.
Hoje, o dia deve ser de muito sol, com calor de até 35°C no norte do Estado seguido de tempo muito seco, com valores de umidade relativa do ar abaixo de 20%. O tempo muda radicalmente na sexta-feira, com a chegada de uma intensa friagem.
O SGMA (Sistema de Informações Geográficas aplicado ao Meio Ambiente) do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) detectou ás 11h00min (UTC), 07h00min (Hora Rondônia), células de precipitação (chuvas) em: Não houve registro de chuva em Rondônia nesse horário.
Os sensores da RINDAT (Rede Integrada Nacional de Detecção de Descargas Elétricas) detectaram ás 12h00min (UTC), 08h00min (Hora Rondônia), descargas elétricas em: Não houve registro de descargas elétricas em Rondônia nesse horário.
ALERTA de queimadas em: Todas as regiões do Estado de Rondônia nas próximas 24 horas, principalmente entre o final da tarde e inicio da noite.
Condição atual de tempo nos aeroportos das cidades:
08:00 – Céu limpo, sem restrições operacionais e 18°C em Vilhena.
08:00 – Céu limpo, sem restrições operacionais e 20°C em Ji-Paraná.
08:00 – Céu limpo, sem restrições operacionais e 20°C em Guajará-Mirim.
08:00 – Céu limpo, sem restrições operacionais e 23°C em Porto Velho.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Saúde condiciona votação da LOA 2026 a avanço no PCCR dos servidores da saúde

Comissão de Saúde condiciona votação da LOA 2026 a avanço no PCCR dos servidores da saúde

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) discutiu, mais uma vez, a atualização do Plano

STF atende pedido da Casa de Leis e suspende operações federais em reservas estaduais

STF atende pedido da Casa de Leis e suspende operações federais em reservas estaduais

O Supremo Tribunal Federal (STF) acatou um pedido da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) e determinou a suspensão de operações de órgãos fede

Deputada federal Cristiane Lopes fortalece políticas sociais com entrega de caminhonete em Cacaulândia

Deputada federal Cristiane Lopes fortalece políticas sociais com entrega de caminhonete em Cacaulândia

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cacaulândia (RO) recebeu, após 18 anos de espera, uma caminhonete totalmente equipada para fortalece

Assembleia Legislativa inicia elaboração de planejamento estratégico e convida sociedade a participar

Assembleia Legislativa inicia elaboração de planejamento estratégico e convida sociedade a participar

A Assembleia Legislativa de Rondônia está lançando, por meio da Comissão de Trabalho Temporária Para Elaboração do Planejamento Estratégico da Casa

Gente de Opinião Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)