Quinta-feira, 20 de setembro de 2007 - 07h58
O presidente da CUT Rondônia, Itamar dos Santos Ferreira, declarou nesta quinta-feira, apoio à Chapa 1 O trabalho continua, que concorre à reeleição no Simporo, o Sindicato dos Motoristas do Poder Executivo Estadual. O atual presidente do Simporo, Claymilton Alves, concorre à reeleição, tendo como candidato a vice-presidente Geraldo Gomes de Souza, de Ji-Paraná.
A eleição no Simporo acontece nesta sexta-feira (21/09) em Porto Velho, e sábado (22/09) nas cidades de Ariquemes, Ouro Preto Doeste, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal, Espigão DOeste, Vilhena, Colorado DOeste, Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Rolim de Moura.
O presidente da CUT destacou o trabalho que vem sendo feito pela direção do Simporo na defesa dos direitos e dos interesses dos motoristas do serviço público, e a participação do sindicato nos grandes debates, nos grandes eventos, e na luta conjunta dos sindicatos dos servidores públicos.
O Simporo, através do Claymilton, é bastante atuante e participa de todas as atividades. Essa atuação precisa ser reconhecida pelos motoristas e a luta dessa categoria precisa continuar. Por isso apoiamos a Chapa 1, declarou Itamar.
Fonte: Adércio Dias
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO
Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)