Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Curso de Turismo Ambiental da FIMCA promove debate com candidatos ao governo do Estado


A direção geral das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA junto à coordenação do Curso de Turismo Ambiental promovem na quarta-feira, 27, a partir das 19h00, debate com a participação dos candidatos ao governo de Rondônia, Amir Lando, Carlinhos Camurça, Adilson Siqueira e Fátima Cleide com docentes e acadêmicos no auditório da instituição.

Segundo a coordenadora do Curso de Turismo Ambiental da FIMCA, Heldelícia Souza "o objetivo do evento é despertar nos acadêmicos maior interesse pela política assim como ouvir, questionar e avaliar as propostas de cada candidato".

A iniciativa da coordenadora de Turismo Ambiental Heldelícia Souza teve total apoio da diretora em exercício da FIMCA, Maria Silvia Carvalho. Como o debate será aberto para todos os cursos, a direção da FIMCA e Metropolitana conta com a presença de coordenadores, docentes e acadêmicos e da comunidade em geral.

Fonte:  FIMCA

Mais Sobre Política

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab

TCE-RO prorroga prazos processuais em razão de ponto facultativo nesta 6ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou nesta quinta-feira (21) ato estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

O Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca foi homenageado na manhã desta quinta-feira (21/¨6) pela Assembleia Legislativa do Estado de Ro

Governo de Rondônia estabelece ponto facultativo nesta sexta-feira de disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) em todas as repartições públicas