Terça-feira, 21 de setembro de 2010 - 13h09
Em tempos de eleição e estratégias eleitorais, o curso de Comunicação Social da Uniron não poderia isentar-se de trazer o assunto ao debate entre alunos e comunidade. Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, às dezenove e trinta no auditório do Campus II (av. Mamoré), o curso de Comunicação Social realizará uma mesa-redonda com profissionais das áreas de marketing político, jornalismo e direito.
A ideia de promover o evento surgiu no planejamento da disciplina Propaganda Política, ministrada pela publicitária e especialista em marketing, Maria Angela de Lima. De acordo com a professora, que também é mestre em Estudos Culturais, é fundamental aliar a prática do mercado às teorias vistas em sala de aula e o curso de Comunicação da Uniron vem atuando sempre nesse sentido.
Para falar sobre marketing político o convidado será o professor e coordenador do curso de comunicação social da Universidade de Taubaté/São Paulo, Marcelo Tadeu Pimentel. Autor do livro "a prática do marketing político - ações de uma campanha eleitoral vitoriosa", Pimentel está atuando nos bastidores do pleito de 2010 em Porto Velho. Já o jornalista Julio Aires, assessor de imprensa e professor do curso de Jornalismo da Uniron, marcará sua presença falando sobre o candidato e a assessoria de imprensa em campanhas eleitorais. E para enriquecer mais o debate o professor mestre Alexandre Matzenbacker, coordenador do curso de Direito da Uniron, falará sobre as leis eleitorais e os cuidados que se deve ter com as mesmas. Mediando o debate, Aline Néto, jornalista e coordenadora do curso de Comunicação Social da Uniron. Para mais informações: (69) 3733-5015.
Fonte: Júlio Aires
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