Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cristiane Lopes: muitos me perguntam por que não sou pré-candidata a deputada estadual


Cristiane Lopes: muitos me perguntam por que não sou pré-candidata a deputada estadual - Gente de Opinião

O fato é que pra mim, pra minha filha de 3 meses, e para minha família seria muito cômodo, pois não precisaria viajar, não precisaria ficar me locomovendo, e seria teoricamente mais fácil.

Mas eu entrei para a vida pública por um propósito, e não por comodismo, situação financeira, ou para fazer o que for mais fácil, pelo contrário, tudo sempre foi com muito sacrifício pra mim.

Por isso o problema não é que os corruptos e maus se levantem na política (porque infelizmente eles sempre vão existir), mas que os justos e bons fiquem calados e quietos diante disso.

O Brasil não precisa de mais um político de fachada para ocupar uma cadeira e não fazer nada, e sim de pessoas que trabalhem, que estejam dispostas a denunciar e fazer o que precisa ser feito.


Cristiane Lopes

Pré-candidata a deputada Federal

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)