Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cristiane Lopes: muitos me perguntam por que não sou pré-candidata a deputada estadual


Cristiane Lopes: muitos me perguntam por que não sou pré-candidata a deputada estadual - Gente de Opinião

O fato é que pra mim, pra minha filha de 3 meses, e para minha família seria muito cômodo, pois não precisaria viajar, não precisaria ficar me locomovendo, e seria teoricamente mais fácil.

Mas eu entrei para a vida pública por um propósito, e não por comodismo, situação financeira, ou para fazer o que for mais fácil, pelo contrário, tudo sempre foi com muito sacrifício pra mim.

Por isso o problema não é que os corruptos e maus se levantem na política (porque infelizmente eles sempre vão existir), mas que os justos e bons fiquem calados e quietos diante disso.

O Brasil não precisa de mais um político de fachada para ocupar uma cadeira e não fazer nada, e sim de pessoas que trabalhem, que estejam dispostas a denunciar e fazer o que precisa ser feito.


Cristiane Lopes

Pré-candidata a deputada Federal

Gente de OpiniãoSábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)