Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 - 12h36
A parlamentar durante o bate-papo destacou as inúmeras cobranças feita à prefeitura sobre a transparência nas ações de compras e licitação de medicamentos, EPIs dentre outros. Que o portal transparência não demonstrava os gastos, valores e empresas contratadas para o fornecimento desses insumos. “É inadmissível, que não exista um planejamento e um controle dos gastos e compras dos materiais utilizados durante esse período de Covid- 19. A população e até nós agentes públicos precisamos desses dados atualizados para tomarmos as devidas providências. Vou continuar fiscalizando de perto”, afirmou.
Sobre sua pré- candidatura, Cristiane Lopes, ponderou que foi uma decisão difícil, mas que aceitou de forma honrosa essa missão. “Estou muito feliz com a possibilidade de ajudar o povo da cidade onde nasci e me criei. Quero trazer para Porto Velho modelos de crescimento urbano usados em outras capitais, mas sempre com foco em nossa realidade. Trazer esperança de dias melhores e promover a mudança que a nossa população merece”, concluiu.
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)
Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa
Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (