Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cristiane Lopes continua cobrando melhorias para o bairro Lagoa


Cristiane Lopes continua cobrando melhorias para o bairro Lagoa - Gente de Opinião
A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez no bairro Lagoa, zona Leste da cidade, para ouvir os moradores que há anos clamam por melhorias, entre elas o tão sonhado asfalto. "As ruas estão precárias e eles não aguentam mais esperar. Durante o período de chuvas, eles precisam conviver com a lama e durante o estiagem com a poeira", afirma.

Dona Teresa que mora há cerca de 15 anos no bairro, fala da insatisfação em não ver nenhum benefício sendo feito na sua rua e nas demais vias. "A sensação que tenho é que estamos esquecidos. Todos os anos enfrentamos os mesmos problemas. Tentamos renovar nossa esperança no período de estiagem para que algum serviço seja feito. Por isso chamamos novamente a vereadora Cristiane Lopes, pra ela cobrar por nós", declara a moradora.

Desde o início do mandato a vereadora Cristiane Lopes tem cobrado melhorias para o bairro Lagoa. Diversos Pedidos de Providências foram realizados em 2017, 2018, 2019 e este ano,  sempre solicitando recuperação, drenagem e asfaltamento para as ruas, limpeza, iluminação, entre outras demandas, e que foram encaminhados às secretarias municipais responsáveis.

"Continuarei cobrando até que a Prefeitura atenda nossos pedidos e os moradores sejam beneficiados com um serviço completo de drenagem e asfalto, além de outros serviços essenciais, em todo o bairro", reforça a parlamentar.

Gente de OpiniãoSábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)