Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cristiane Lopes agradece população pela confiança em sua campanha para prefeita e pelos mais de 92 mil votos


Cristiane Lopes agradece população pela confiança em sua campanha para prefeita e pelos mais de 92 mil votos - Gente de Opinião
Recebendo um total de 92 mil e 15 votos neste segundo turno. A vereadora de Porto Velho, Cristiane Lopes( Progressitas) foi considerada um dos principais destaques das eleições 2020, sendo elogiada por importantes especialistas da área. Ela concorreu ao cargo de prefeita de Porto velho e conseguiu ficar à frente de renomados candidatos. 

“Obrigada Porto Velho, estou muito grata pelos mais de 92 mil votos de confiança que foram depositados no nosso trabalho. Estendo estes agradecimentos a Deus, minha família, a minha equipe e ao povo que estiveram ao meu lado durante toda a campanha linda. Me sinto vitoriosa em ter o nosso trabalho reconhecido, por todas essas pessoas”, declara Cristiane Lopes.

Cristiane Lopes, também fez questão de parabenizar em uma live, feita em sua página no facebook o candidato a vice-prefeito em sua chapa, o delegado Pedro Mancebo( Prós), que esteve ao seu lado em todas as caminhadas e carreatas e encontros com o povo de Porto Velho.

A vereadora destaca que a campanha foi realizada com poucos recursos financeiros, se comparado aos demais candidatos, e como ocorreu em 2016, no corpo a corpo, junto aos eleitores. “Gosto de estar com as pessoas, conquistar o voto através do diálogo e apresentando propostas, é dessa maneira que aprendi a fazer a boa política e assim, vamos continuar", ressalta a parlamentar.

Cristiane Lopes reafirma seu compromisso com a população." Continuarei junto dos moradores nos quatro cantos de Porto Velho, e aproveitando a oportunidade de estar sem mandato, para percorrer o interior do Estado também.
A experiência dessa eleição foi um verdadeiro aprendizado. Estamos apenas começando, a política para mim é uma missão".

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Cristiane Lopes celebra os 44 anos de Rondônia com investimentos, compromisso e dedicação ao povo do estado

Cristiane Lopes celebra os 44 anos de Rondônia com investimentos, compromisso e dedicação ao povo do estado

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 114/2025 que promove alteraç

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)