Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cristiane Lopes agradece população pela confiança em sua campanha para prefeita e pelos mais de 92 mil votos


Cristiane Lopes agradece população pela confiança em sua campanha para prefeita e pelos mais de 92 mil votos - Gente de Opinião
Recebendo um total de 92 mil e 15 votos neste segundo turno. A vereadora de Porto Velho, Cristiane Lopes( Progressitas) foi considerada um dos principais destaques das eleições 2020, sendo elogiada por importantes especialistas da área. Ela concorreu ao cargo de prefeita de Porto velho e conseguiu ficar à frente de renomados candidatos. 

“Obrigada Porto Velho, estou muito grata pelos mais de 92 mil votos de confiança que foram depositados no nosso trabalho. Estendo estes agradecimentos a Deus, minha família, a minha equipe e ao povo que estiveram ao meu lado durante toda a campanha linda. Me sinto vitoriosa em ter o nosso trabalho reconhecido, por todas essas pessoas”, declara Cristiane Lopes.

Cristiane Lopes, também fez questão de parabenizar em uma live, feita em sua página no facebook o candidato a vice-prefeito em sua chapa, o delegado Pedro Mancebo( Prós), que esteve ao seu lado em todas as caminhadas e carreatas e encontros com o povo de Porto Velho.

A vereadora destaca que a campanha foi realizada com poucos recursos financeiros, se comparado aos demais candidatos, e como ocorreu em 2016, no corpo a corpo, junto aos eleitores. “Gosto de estar com as pessoas, conquistar o voto através do diálogo e apresentando propostas, é dessa maneira que aprendi a fazer a boa política e assim, vamos continuar", ressalta a parlamentar.

Cristiane Lopes reafirma seu compromisso com a população." Continuarei junto dos moradores nos quatro cantos de Porto Velho, e aproveitando a oportunidade de estar sem mandato, para percorrer o interior do Estado também.
A experiência dessa eleição foi um verdadeiro aprendizado. Estamos apenas começando, a política para mim é uma missão".

Gente de OpiniãoTerça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que tratam da abertura de créditos adicionais suplementare

Deputada federal Cristiane Lopes destaca força da agricultura familiar na 1ª Feira Agrotec em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes destaca força da agricultura familiar na 1ª Feira Agrotec em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes marcou presença na primeira edição da Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar (Agrotec), realiz

Após vitória no Senado, Cristiane Lopes garante prioridade à aposentadoria integral dos ACS e ACE na Câmara

Após vitória no Senado, Cristiane Lopes garante prioridade à aposentadoria integral dos ACS e ACE na Câmara

A aprovação por unanimidade, no Senado Federal, da proposta que garante aposentadoria integral e paritária aos agentes comunitários de saúde (ACS) e

Gente de Opinião Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)