Sábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares


Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares  - Gente de Opinião

Em uma importante iniciativa para atender às necessidades das comunidades carentes, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) foi aprovado pelos seus pares para presidir uma Comissão Especial destinada a levantar os problemas enfrentados pelos condomínios populares da capital.

 Com esta ação, a Câmara Municipal demonstra seu comprometimento em promover melhorias significativas para a qualidade de vida dos cidadãos.

 Objetivos da Comissão Especial A criação desta Comissão Especial não é apenas um ato formal, mas uma resposta direta às demandas urgentes dos conjuntos habitacionais, que abrigam uma parte significativa da população de Porto Velho.

 Os membros da Comissão:

 Everaldo Fogaça (PSD) - Presidente

Devonildo Santana (PRD) - Relator

Pedro Geovar (PP) - Secretário

Sofia Andrade (PL) - Membro

Jeovane Ibiza (AGIR) - Membro

Nilton Souza (PSDB) - Membro

 O foco desta Comissão será levantar as principais demandas e necessidades dos moradores, especialmente nas áreas de infraestrutura e serviços públicos essenciais. Isso inclui:

- Saneamento básico e abastecimento de água

- Creches, Escolas municipais e estaduais

- Pavimentação e iluminação pública

- Áreas de lazer

- Mobilidade urbana

- Os desafios são grandes, mas a união de esforços entre os vereadores e a comunidade é o que trará resultados positivos.

Juntos, é possível construir uma Porto Velho mais justa e igualitária, onde cada cidadão tenha seu direito à dignidade e qualidade de vida garantidos.

 “A seguir, a sociedade pode aguardar os resultados das atividades que estão por vir, com a certeza de que cada passo dado em direção a melhorias é uma conquista para todos os portovelhenses”, finalizou Fogaça.

Gente de OpiniãoSábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Com o compromisso de reduzir a carga tributária, Eduardo Girão recebe apoio popular e de lideranças nacionais em pré-candidatura ao Governo no Cariri

Com o compromisso de reduzir a carga tributária, Eduardo Girão recebe apoio popular e de lideranças nacionais em pré-candidatura ao Governo no Cariri

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará

Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local

Gente de Opinião Sábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)