Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares


Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares  - Gente de Opinião

Em uma importante iniciativa para atender às necessidades das comunidades carentes, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) foi aprovado pelos seus pares para presidir uma Comissão Especial destinada a levantar os problemas enfrentados pelos condomínios populares da capital.

 Com esta ação, a Câmara Municipal demonstra seu comprometimento em promover melhorias significativas para a qualidade de vida dos cidadãos.

 Objetivos da Comissão Especial A criação desta Comissão Especial não é apenas um ato formal, mas uma resposta direta às demandas urgentes dos conjuntos habitacionais, que abrigam uma parte significativa da população de Porto Velho.

 Os membros da Comissão:

 Everaldo Fogaça (PSD) - Presidente

Devonildo Santana (PRD) - Relator

Pedro Geovar (PP) - Secretário

Sofia Andrade (PL) - Membro

Jeovane Ibiza (AGIR) - Membro

Nilton Souza (PSDB) - Membro

 O foco desta Comissão será levantar as principais demandas e necessidades dos moradores, especialmente nas áreas de infraestrutura e serviços públicos essenciais. Isso inclui:

- Saneamento básico e abastecimento de água

- Creches, Escolas municipais e estaduais

- Pavimentação e iluminação pública

- Áreas de lazer

- Mobilidade urbana

- Os desafios são grandes, mas a união de esforços entre os vereadores e a comunidade é o que trará resultados positivos.

Juntos, é possível construir uma Porto Velho mais justa e igualitária, onde cada cidadão tenha seu direito à dignidade e qualidade de vida garantidos.

 “A seguir, a sociedade pode aguardar os resultados das atividades que estão por vir, com a certeza de que cada passo dado em direção a melhorias é uma conquista para todos os portovelhenses”, finalizou Fogaça.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)