Porto Velho (RO) terça-feira, 27 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Política

Criada associação de ex-alunos da UNIRON


Em reunião realizada no dia 2 passado, os diretores da UNIRON juntamente com um grupo de ex-acadêmicos da instituição decidiram criar a Associação de Ex-Alunos da UNIRON. A Associação é voltada para os alunos que concluíram os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON), Faculdade de Educação de Porto Velho (UNIPEC) e pela UNINTES, Instituição Tecnológica de Formação Continuada.

Conforme ficou deliberado, a associação terá por objetivo promover atividades técnico-científicas, de caráter social, assistencial, artísticas, culturais e esportivas, para desenvolver o espírito de humanidade, solidariedade, cidadania e companheirismo.

A Associação também almeja que os alunos formados pela UNIRON, mantenham, de alguma forma, o vínculo e fidelidade com a instituição. Para isso, a Associação desenvolverá inúmeras ações e atividades que proporcionem a formação continuada de seus associados além de mantê-los integrados e participantes da maior instituição de ensino superior do Estado de Rondônia.

A Associação dos ex-alunos também concederá aos seus associados uma carteirinha de identificação que proporcionará inúmeros benefícios como descontos em livrarias, academias de ginástica, bares, restaurantes, agências de viagens, entre outros.

Através da associação, os ex-alunos da UNIRON também terão descontos especiais em todos os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição além de tratamento vip para utilização de todos os laboratórios, bibliotecas e outras dependências do complexo universitário da UNIRON.

A Associação também pretende acompanhar a trajetória profissional dos ex-alunos da instituição e contribuir para o seu desenvolvimento e aprimoramento junto ao mercado de trabalho através de cursos de formação continuada oferecidos pela UNINTES.

Segundo o diretor-executivo da UNIRON, Fernando Prado, a criação da Associação dos Ex-Alunos demonstra, ainda mais, a maturidade e seriedade da Instituição quando se trata de formar e acompanhar o sucesso profissional de seus ex-alunos. O primeiro presidente da Associação é o ex-acadêmico de Administração com habilitação em Marketing da UNIRON e ex-aluno de pós-graduação de Metodologia do Ensino Superior da UNINTES, jornalista e professor universitário Dalton Di Franco.
  
Fonte:  UNIRON

 

 

Mais Sobre Política

Cristiane Lopes destaca a importância da Prevenção ao Câncer de Mama na data criada por ela em Lei Municipal.

Cristiane Lopes destaca a importância da Prevenção ao Câncer de Mama na data criada por ela em Lei Municipal.

Cristiane Lopes é autora da Lei Municipal que instituiu em 23 de outubro o Dia Municipal de Prevenção ao Câncer de Mama. A importância, vai além de um

Governo usa assessores para mentir e atacar prefeito sobre caso da rodoviária; entenda o caso

Governo usa assessores para mentir e atacar prefeito sobre caso da rodoviária; entenda o caso

Causou estranheza um vídeo postado nas redes sociais na manhã deste domingo no perfil do advogado Lauro Fernandes Junior, que se diz assessor técnico

Vereador Waldemar Neto protocola projeto de lei que cria “Meu emprego, Vaga certa”.

Vereador Waldemar Neto protocola projeto de lei que cria “Meu emprego, Vaga certa”.

Esta semana foi protocolado na Câmara Municipal dos Vereadores o Projeto de Lei nº. 4093/2020, proposto pelo Vereador Waldemar Neto que institui a P

Assembleia instala Conselho de Ética e define presidente e vice

Assembleia instala Conselho de Ética e define presidente e vice

A Assembleia Legislativa de Rondônia instalou, na última semana, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. Nesta quarta-feira o Ato 042/2020 d