Sábado, 7 de abril de 2007 - 10h12
Em reunião realizada no dia 2 passado, os diretores da UNIRON juntamente com um grupo de ex-acadêmicos da instituição decidiram criar a Associação de Ex-Alunos da UNIRON. A Associação é voltada para os alunos que concluíram os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade Interamericana de Porto Velho (UNIRON), Faculdade de Educação de Porto Velho (UNIPEC) e pela UNINTES, Instituição Tecnológica de Formação Continuada.
Conforme ficou deliberado, a associação terá por objetivo promover atividades técnico-científicas, de caráter social, assistencial, artísticas, culturais e esportivas, para desenvolver o espírito de humanidade, solidariedade, cidadania e companheirismo.
A Associação também almeja que os alunos formados pela UNIRON, mantenham, de alguma forma, o vínculo e fidelidade com a instituição. Para isso, a Associação desenvolverá inúmeras ações e atividades que proporcionem a formação continuada de seus associados além de mantê-los integrados e participantes da maior instituição de ensino superior do Estado de Rondônia.
A Associação dos ex-alunos também concederá aos seus associados uma carteirinha de identificação que proporcionará inúmeros benefícios como descontos em livrarias, academias de ginástica, bares, restaurantes, agências de viagens, entre outros.
Através da associação, os ex-alunos da UNIRON também terão descontos especiais em todos os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição além de tratamento vip para utilização de todos os laboratórios, bibliotecas e outras dependências do complexo universitário da UNIRON.
A Associação também pretende acompanhar a trajetória profissional dos ex-alunos da instituição e contribuir para o seu desenvolvimento e aprimoramento junto ao mercado de trabalho através de cursos de formação continuada oferecidos pela UNINTES.
Segundo o diretor-executivo da UNIRON, Fernando Prado, a criação da Associação dos Ex-Alunos demonstra, ainda mais, a maturidade e seriedade da Instituição quando se trata de formar e acompanhar o sucesso profissional de seus ex-alunos. O primeiro presidente da Associação é o ex-acadêmico de Administração com habilitação em Marketing da UNIRON e ex-aluno de pós-graduação de Metodologia do Ensino Superior da UNINTES, jornalista e professor universitário Dalton Di Franco.
Fonte: UNIRON
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér