Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 - 09h04
O Conselho Regional de Engenharia,Arquitetura e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), realizou a primeira sessãoplenária do ano de 2012, presidida pelo pelo engenheiro civil Nélio Alencar, naqualidade de presidente eleito pelo Crea para o triênio 2012 – 2014, que contoucom a participação de todos os funcionários da instituição.
Durante a reunião plenária, foramempossados seis novos conselheiros. São eles: o engenheiro civil, Adailton deMelo Guimarães, o engenheiro eletricista, Rafael Paschoal dos Santos, ogeógrafo, Eliomar Pereira da Silva Filho, o engenheiro florestal, Edson Mugrabede Oliveira, o engenheiro agrônomo, Valter Luiz Barbosa da Silva e o engenheirocivil, Danilo Cersosimo Passarini. Na ocasião, houve também a composição detoda diretoria do Crea. Para o cargo de vice-presidente foi eleito o geógrafo,Eliomar Pereira da Silva, para o cargo de diretor financeiro, o geólogo LuisArtur Brack e para os cargos de 1º e 2º secretários, foram indicados oengenheiro florestal, Edson Mugrabe de Oliveira e o engenheiro civil, EudesSouza Froes, respectivamente.
O presidente eleito, Nélio Alencar,se comprometeu a dar todo apoio necessário para regularização das entidades queatualmente passam por problemas. “Nosso objetivo é fortalecer todas entidades eoferecer todo suporte necessário para que elas prestem, cada vez mais, umserviço de qualidade para toda população do estado de Rondônia”, comentouNélio.
Conselho de Arquitetura e Urbanismo
Durante a sessão, foi destacada aaprovação do projeto de lei que cria o Conselho de Arquitetura e Urbanismo(CAU), o que representa a elaboração de uma regulamentação própria para osprofissionais de arquitetura e urbanismo, desvinculando-se do Crea/Confea.
Fonte: Ascom
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar