Quarta-feira, 9 de abril de 2014 - 09h28
O ganho de capital na alienação de imóveis e a situação dos residentes no exterior são os temas de um ciclo de palestras organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, com o objetivo de orientar os profissionais do setor para a declaração do Imposto de renda da pessoa Jurídica.
O palestrante é o analista tributário da Receita Federal Francisco Pinto de Souza, que hoje estará em Cacoal (Auditório da Unir, das 14 as 17 horas) e Rolim de Moura ( Auditório da Associação Comercial, das 19 as 22 horas).
Amanhã as palestras serão em Ji Paraná ( Auditório da Pemaza, das 13.30 as 16.30hs) e Jaru, no Auditório da Unicentro, das 19 as 22 horas. Já foram realizadas palestras em Ariquemes, Porto Velho e Vilhena.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Conselho Regional de Contabilidade. Os participantes receberão certificados.
Fonte: Alexandre Badra
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)