Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

CRC realiza palestras com orientações para declaração IR


CRC realiza palestras com orientações para declaração IR - Gente de OpiniãoO ganho de capital na alienação de imóveis e a situação dos residentes no exterior são os temas de um ciclo de palestras organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, com o objetivo de orientar os profissionais do setor para a declaração do Imposto de renda da pessoa Jurídica.

O palestrante é o analista tributário da Receita Federal Francisco Pinto de Souza, que hoje estará em Cacoal (Auditório da Unir, das 14 as 17 horas) e Rolim de Moura ( Auditório da Associação Comercial, das 19 as 22 horas).

Amanhã as palestras serão em Ji Paraná ( Auditório da Pemaza, das 13.30 as 16.30hs) e Jaru, no Auditório da Unicentro, das 19 as 22 horas. Já foram realizadas palestras em Ariquemes, Porto Velho e Vilhena.

As inscrições  são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Conselho Regional de Contabilidade. Os participantes receberão certificados.

Fonte: Alexandre Badra

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026

A deputada federal Sílvia Cristina avaliou de forma as ações de seu mandato em 2025, destacando como o diferencial neste ano a efetivação do projeto

Atuação firme de Cristiane Lopes em 2025 garante avanços para Rondônia e reforça mensagem de esperança neste Natal

Atuação firme de Cristiane Lopes em 2025 garante avanços para Rondônia e reforça mensagem de esperança neste Natal

O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto PCD+ Mães Atípicas em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto PCD+ Mães Atípicas em Porto Velho

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Gente de Opinião Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)