Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

CRA promove atividades no Dia do Administrador


Dentro das comemorações do Dia do Administrador, o Conselho Regional de Administração (CRA-RO/AC) promove nesta quinta-feira uma palestra com o Adm. Roberto Filinto, que vai abordar o tema "O Papel do Administrador como Profissional Liberal".

A palestra acontece no auditório da FIMCA e está programado para iniciar às 19h30min. Para este evento, o CRA convida todos os administradores, coordenadores de curso de Administração, professores e acadêmicos para participar da palestra. Para isto, o Conselho enviou convite a todas as IES e o presidente Renné Lôbo, espera presença maciça das pessoas ligadas à área de Administração.

Roberto Filinto é Administrador de Empresas, formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), com curso de extensão em Gestão de Cooperativas pela FGV/RJ – OCB/MS e em Comércio Exterior pela FUNCEX/RJ e conselheiro do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul.

Empresário, consultor de empresas, instrutor de cursos profissionais, perito judicial e auditor na área administrativa, atuando principalmente nas áreas de projetos, organizacional, financeira e de marketing, Filinto dará uma grande contribuição aos participantes da palestra.

O valor do ingresso é R$ 10,00 e podem ser adquiridos até às 12 horas nas coordenações do curso de Administração das IES de Porto Velho.
Baile

O CRA programou para o próximo dia 28, o primeiro baile de administrador, que será realizado no Clube do Advogado, em Porto Velho, a partir das 21 horas. Para o diretor de desenvolvimento profissional e institucional do Conselho e coordenador do evento, Adm. Emmanoel Silveira, esta será mais uma forma de integrar a categoria. Para tanto, todas as IES e os administradores adimplentes junto ao CRA estão sendo comunicados da festa.

Fonte: Andréa Minuto

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)