Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Corrida de jerico contará com apoio do Governo


 
Com a poio em massa do Governo do Estado, a prefeitura de Alto Paraíso aumenta a certeza que a realização da corrida Nacional de Jericos Motorizado, que em 2011 completará 10 anos transcorrerá conforme o previsto.

O prefeito Romeu Reolon (PMDB) visitou o chefe do Executivo Estadual, Governador Confúcio Moura (PMDB) na última quarta-feira (12), em companhia do Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Carlos Batista, o governador assegurou que o Estado ajudará a prefeitura com recurso para pagamentos de arquibancadas, camarotes, palco de show, Banda e banheiros químicos evento que acontecerá durante os dias que antecede a festa.

A primeira visita do prefeito ao governador, depois de empossado, aconteceu no palácio Presidente Getúlio Vargas. Romeu levou ao Governador o pedido de ajuda para a realização da festa que tomou proporção exorbitante e que a prefeitura não conseguiria realizar a festa sozinha, disse Romeu.

A corrida acontecerá no próximo dia 13/02, com a realização da tradicional corrida de jericos, uma brincadeira entre moradores da cidade que virou tradição no calendário turístico. O prefeito disse que estendeu ao Governador, o convite para participar da corrida que reúne os representantes do Executivo municipal, Estadual, Legislativo Municipal, Estadual e Federal.

Fonte: Alto Paraíso
Mateus Andrade

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027

Assembleia Legislativa aprova LDO que orientará o orçamento de Rondônia para 2027

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1.376/2026, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exe

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia

Alex Redano transforma reconhecimento em política de incentivo à educação e ao esporte em Rondônia

A sessão solene realizada na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, em Jaci-Paraná, teve um recado político claro: talento não pode depender de CE

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios

Deputado Alex Redano destaca investimentos que fortalecem a assistência social nos municípios

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), parabenizou o Governo de Rondônia pela entrega de 83 caminh

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

Indicação para o Tribunal de Contas é aprovada após sabatina na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, durante sessão realizada na terça-feira (30), a indicação de Omar Pires Dias para o cargo de c

Gente de Opinião Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)