Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 - 05h30
A Corregedoria Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) fará inspeção no Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO). Os corregedores vão analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais da unidade.
A população pode contribuir com sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações para aprimorar os serviços prestados pelo MPF/RO. O atendimento ao público será no dia 4 de dezembro, das 9h30 às 12h e das 14h30 às 17h30.
Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada e os interessados deverão apresentar originais e cópias de seus documentos de identidade e comprovantes de residência.
O MPF/RO fica localizado na avenida Abunã, nº 1759, no bairro São João Bosco, próximo à rua Brasília. Para mais informações, o telefone é (69) 3216-0500.
Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu, na tarde da última terça-feira (24), os trabalhos legislativos do último ano da atual legislat

m reunião realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) apresentou oficialmente ao pre

Reviravolta na política: população lança Delegado Camargo como pré-candidato ao Governo
A política de Rondônia entrou oficialmente em um cenário de reviravolta. Nesta terça-feira, o anúncio da pré-candidatura do deputado estadual Delegad

Deputado Alex Redano solicita operação tapa buracos na RO-460 entre a BR-421 e Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)