Segunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Coronel Chrisóstomo confirma ligação entre Porto Velho e Manaus durante encontro com presidente Laerte Gomes


Foto: José Hilde - Gente de Opinião
Foto: José Hilde

Parlamentar se colocou à disposição da Assembleia Legislativa para trabalhar em parceria com os deputados estaduais

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB) recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (18), a visita do deputado federal, Coronel Chrisóstomo (PSL). Eles conversaram sobre as demandas do Estado, entre as quais questões referentes à regularização fundiária, energia elétrica, saúde e rodovias estaduais e federais.

No encontro, a ligação entre Porto Velho e Manaus foi confirmada pelo deputado federal que garantiu que este é um assunto já definido e que os trabalhos iniciarão ainda em 2019. 

“O coronel nos fez essa visita cordial onde se colocou à disposição da Assembleia para nos ajudar nos temas macros e relevantes a Rondônia. É uma parceria firmada para trabalharmos unidos por nosso estado”, enfatizou o presidente.

O presidente, que estará em Brasília na quarta-feira (20) para audiências junto com a bancada federal, confirmou a presença do deputado Chrisóstomo na agenda com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque e nas demais programações oficiais.

“Entre os assuntos que queremos tratar em Brasília está a questão do aumento da tarifa de energia elétrica de Rondônia, e o deputado estará conosco para, juntos, defendermos os interesses do povo de Rondônia”, concluiu o presidente.

O deputado estadual, Chiquinho da Emater (PSB) acompanhou a visita do parlamentar federal ao presidente da ALE.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, solicita Rondônia Cidadã para o condomínio pró-moradia Leste, em Porto Velho

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, solicita Rondônia Cidadã para o condomínio pró-moradia Leste, em Porto Velho

Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos

Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis

Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis

O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito

Mães compartilham histórias que inspiram

Mães compartilham histórias que inspiram

Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc

Gente de Opinião Segunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)