Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Coral Estrelas: Apreentação no Centro referência da Mulher


O Coral Estrelas, idealizado pela primeira-dama Lucilene Peixoto, ampliou suas atividades, que antes se aplicavam somente à programação de Natal. A partir de março o Coral passará a participar de vários eventos municipais. Os ensaios estão a todo vapor e este ano o numero de pessoas é ainda maior. O que começou com apenas vinte coristas há três anos, reúne agora cerca de 60 pessoas.

"O novo calendário de apresentações já tem data inicial, será no dia 08 de março, quando será apresentado o projeto do "Espaço Mulher", que será construído ao lado da Maternidade municipal Mãe Esperança".  

Neste ano os responsáveis por coordenar o espetáculo de vozes são os instrutores Rêmis Ferreira, diretor da Escola de Música Som na Leste e a pianista Litsia Moreno. No repertório estão as conhecidíssimas músicas: ‘Maria Maria’, ‘Eu não existo sem você’ e ‘Fascinação’, cuja música original é em inglês, foi traduzida para o português e interpretada por vários cantores, como: Elis, Nana Caymmi e Agnaldo Rayol.

Critério

Segundo a primeira-dama de Porto Velho, Lucilene Peixoto, critério básico para participar do coral é ter alegria. “O servidor não precisa ter uma técnica vocal, ele precisa ser alegre e ter vontade de cantar. O coral é isso, uma manifestação da felicidade do servidor de Porto Velho que é muito trabalhador e participativo. Com o coral ‘Estrelas’ vamos abrilhantar as festividades e eventos municipais”, disse Lucilene.

Fonte: Rebeca Barca
 

Gente de OpiniãoDomingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, nesta sexta-feira (27), o troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, reconheci

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

Deputada Federal Cristiane Lopes amplia cuidado às famílias atípicas com investimento histórico em inclusão e saúde

Deputada Federal Cristiane Lopes amplia cuidado às famílias atípicas com investimento histórico em inclusão e saúde

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d

Gente de Opinião Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)