Sábado, 22 de novembro de 2014 - 07h33
A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (CMPPJ) realiza o projeto 'Caravana da Juventude', no dia 27 de novembro, na Unidade de Internação Provisória e Sentenciada Feminina, situada na Avenida Jorge Teixeira, nº 2489, no Bairro Liberdade. Esta será a terceira edição do projeto realizada exclusivamente para promover, neste mês de novembro, atividades de saúde e lazer para jovens homens e mulheres das Unidades de Internação Sentenciada.
De acordo com o coordenador de Juventude, Bruno Eduardo, os trabalhos realizados são fundamentais para o desenvolvimento social destes jovens que cumprem medidas socioeducativas.
“A Caravana da Juventude é um projeto que já vinhamos realizando no decorrer do ano e muitos diretores dessas Unidades de Internação Sentenciada nos procuraram. Então, estendemos o projeto para tender a estes jovens. Dessa forma, realizam atividades que desenvolvem o raciocínio e lhes dão perspectiva de vida.
Bruno Eduardo explica que o resultado do trabalho foi um sucesso. “Semana passada atendemos cerca de 80 jovens, nesta semana 40 e ainda teremos o atendimento no dia 27 próximo”, afirma o coordenador de Juventude.
As edições do Projeto Caravana da Juventude acontece em parceria com as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação e também com a Coordenadoria municipal de Políticas Públicas para Mulheres. Durante as manhãs do projeto são realizadas as seguintes atividades: Aplicação de Flúor, jogos de Ping Pong,Xadrez, damas, pebolim e futsal.
Fonte: Rebeca Barca
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de
A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme
Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei