Terça-feira, 29 de junho de 2010 - 11h57
A quarta-feira (30/06) será marcada pela convenção do PSDB em Porto Velho, com a tendência de que o PSB tenha a possibilidade de indicação do vice, mas a definição só será conhecida mesmo na quarta-feira durante o evento, que acontece no ginásio do Sesi. Mesmo com essa tendência DEM, PHS, PMN, PR, PRB, PSB, PSC, PTC e PT do B continuam aliados e em torno do nome de Expedito Júnior na coligação que deve confirmá-lo na convenção.
Além de Alan Queiroz, que é o nome do PSB, outros nomes, como Miguel de Souza e Silvernani Santos continuam nas conversações da aliança.
Para a convenção, a expectativa de Expedito Júnior é reunir mais simpatizantes e correligionários que o mega evento realizado em Porto Velho, 15 de maio, no Centro de Convenções da Igreja Assembleia de Deus. Naquele evento em torno de sete mil pessoas prestigiaram os pré-candidatos da coalizão aliada ao PSDB e para a quarta-feira o objetivo é superar esses números no Ginásio do Sesi.
A convenção do PSDB nesta quarta-feira tem a expectativa de superar todos os eventos realizados pelos tucanos em Rondônia e também por outros partidos, tamanha é a mobilização em todo Estado. A partir da convenção do PSDB o quadro político das eleições 2010 estará definido, com todas as coligações e candidatos iniciando as campanhas, conforme prazos da legislação eleitoral.
Fonte: Roni Viana
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)