Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Convenção do MBD acontece no próximo sábado, 27 de julho na sede do partido

“Evento deve homologar candidatura de Euma Tourinho a prefeita de Porto Velho”


Convenção do MBD acontece no próximo sábado, 27 de julho na sede do partido - Gente de Opinião

Está definido para o próximo sábado, das 10h às 14 horas, a convenção do municipal do MDB, que deve homologar a candidatura da juíza aposentada Euma Tourinho a Prefeitura de Porto Velho, e ainda candidatos aos cargos de vice-prefeito e vereadores. O evento acontece no período de 10h às 14h, na sede do partido na forma virtual plataforma Zoom e presencial nas dependências da sede do partido, localizada na rua Elias Gorayeb, 3298, bairro Liberdade, em Porto Velho.

“Com foco que já temos a decisão da nossa convenção, já confirmamos as presenças do senador Confúcio Moura, vice-presidente Nacional do MDB, Elcione Barbalho, além do deputado federal Lúcio Mosquini, que é o presidente do nosso Diretório Estadual”, adiantou o presidente da sigla em Porto Velho, Williames Pimentel.

 

ORDEM DO DIA

Seguindo a ordem do dia, conforme edital (em anexo), o evento deve iniciar com a escolha de candidatos do partido aos cargos eleitos majoritários prefeito, vice-prefeito (a), além de candidatos a concorrer aos cargos vereadores pelo MDB. A convenção também vai tratar de eventuais coligações, entre outros assuntos de interesses do partido.

Foram convocados todos os integrantes do Diretório Estadual e Municipal, bem como representantes do Partido no Senado Federal, na Câmara Municipal e Assembleia Legislativa, juntamente com seus respectivos suplentes e ainda todos os seus filiados com direito a voto, para Convenção Municipal.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)