Quarta-feira, 17 de outubro de 2007 - 15h06
Lúcio Albuquerque
A ação desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Estado TCE-RO através da Secretaria Geral de Controle Externo - SGCE registrou, até setembro passado, a instrução de 12.114 processos, contra 11.860 no mesmo período de 2006, conforme consta do relatório feito pela SGCE.
O relatório mostra, num comparativo com todo o período de 2005 quando chegou-se a 7.674 processos instruídos, haver em 2007 uma diferença para mais de 4.440 procedimentos ainda faltando o 4º trimestre deste ano.
AUDITORIAS
Duas equipes do Controle Externo do TCE-RO estão realizando auditorias neste momento. Em Porto Velho na Defensoria Pública, com prazo até dia 5 de novembro, visando o acompanhamento dos Atos de Gestão, relativamente ao exercício de 2007, bem como apuração de denúncias apresentadas ao Tribunal.
A outra equipe do TCE-RO inicia na semana que vem mais uma auditoria, agora em Buritis, com previsão do trabalho ir até dia 30, visando análise relativa ao exercício de 2007 bem como apurar denúncias que foram encaminhadas ao próprio Tribunal.
Inédito: Cristiane Lopes leva internet gratuita para moradores de Extrema, em Porto Velho
Com o compromisso de promover a inclusão digital, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) realizou nesta semana a entrega oficial de ch
SEMOB atende pedido do vereador Everaldo Fogaça nas ruas ruas Madagascar e Magno Asolino
Nesta semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), atendeu ao pedido de providências do ver
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de
A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd