Quarta-feira, 17 de outubro de 2007 - 15h06
Lúcio Albuquerque
A ação desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Estado TCE-RO através da Secretaria Geral de Controle Externo - SGCE registrou, até setembro passado, a instrução de 12.114 processos, contra 11.860 no mesmo período de 2006, conforme consta do relatório feito pela SGCE.
O relatório mostra, num comparativo com todo o período de 2005 quando chegou-se a 7.674 processos instruídos, haver em 2007 uma diferença para mais de 4.440 procedimentos ainda faltando o 4º trimestre deste ano.
AUDITORIAS
Duas equipes do Controle Externo do TCE-RO estão realizando auditorias neste momento. Em Porto Velho na Defensoria Pública, com prazo até dia 5 de novembro, visando o acompanhamento dos Atos de Gestão, relativamente ao exercício de 2007, bem como apuração de denúncias apresentadas ao Tribunal.
A outra equipe do TCE-RO inicia na semana que vem mais uma auditoria, agora em Buritis, com previsão do trabalho ir até dia 30, visando análise relativa ao exercício de 2007 bem como apurar denúncias que foram encaminhadas ao próprio Tribunal.
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)