Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Construção da Casa de Apoio ao paciente com câncer


Nesta segunda-feira, acontece a I Reunião Técnica para tratar da intensificação da campanha em prol da construção da Casa de Apoio Filhos de Hiram, destinadas a fornecer acomodações dignas aos pacientes do Hospital do Câncer da Amazônia (Hospital de Amor Amazônia).

Durante a reunião os dirigentes da ASSOCIAÇÃO CASA DE APOIO FILHOS DE HIRAM farão uma exposição e explanação sobre o projeto e solicitarão o apoio das instituições convidadas da reunião. A ideia e intensificar a campanha de divulgação para as doações e firmar parcerias em favor da edificação do empreendimento.

A Casa de Apoio Filhos de Hiram será construída pela Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (GLOMARON), no quilômetro 17 da BR-364 (sentido Candeias) e acolherá os pacientes do Hospital de Amor Amazônia em tratamento oncológico.

Contamos com a valorosa participação deste respeitável meio de comunicação para que façam a cobertura dessa reunião (entrevistas) e divulgação desta grande obra de alcance social.


Horário: 08h30

Data: 12 de março de 2018 (segunda-feira)

Local: Sala de Reuniões da Fecomércio-RO, Avenida Carlos Gomes, 382, bairro Caiari, Centro. Porto Velho-RO.

Presença do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, e do Grão-Mestre da Glomaron, Aldino Brasil.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)