Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Construção da Casa de Apoio ao paciente com câncer


Nesta segunda-feira, acontece a I Reunião Técnica para tratar da intensificação da campanha em prol da construção da Casa de Apoio Filhos de Hiram, destinadas a fornecer acomodações dignas aos pacientes do Hospital do Câncer da Amazônia (Hospital de Amor Amazônia).

Durante a reunião os dirigentes da ASSOCIAÇÃO CASA DE APOIO FILHOS DE HIRAM farão uma exposição e explanação sobre o projeto e solicitarão o apoio das instituições convidadas da reunião. A ideia e intensificar a campanha de divulgação para as doações e firmar parcerias em favor da edificação do empreendimento.

A Casa de Apoio Filhos de Hiram será construída pela Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (GLOMARON), no quilômetro 17 da BR-364 (sentido Candeias) e acolherá os pacientes do Hospital de Amor Amazônia em tratamento oncológico.

Contamos com a valorosa participação deste respeitável meio de comunicação para que façam a cobertura dessa reunião (entrevistas) e divulgação desta grande obra de alcance social.


Horário: 08h30

Data: 12 de março de 2018 (segunda-feira)

Local: Sala de Reuniões da Fecomércio-RO, Avenida Carlos Gomes, 382, bairro Caiari, Centro. Porto Velho-RO.

Presença do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, e do Grão-Mestre da Glomaron, Aldino Brasil.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)