Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Conselho Comunitário de Segurança - Convite


Convido você que é morador, empresário, trabalhador, frequentador, liderança e autoridade, para nosso primeiro encontro do ano, que será realizado no 1º Distrito Naval.

Discutiremos nesse dia questões ligados a segurança pública da localidade.

Aproveitando este encontro a Professora Maria João, Presidenta do Conselho, fará um resumo do encontro com o Secretario de Segurança José Mariano Beltrame.

Ainda discutiremos atuação do Lapa Presente e outras mobilizações de melhoria destes bairros.

Sua presença é fundamental nesse dia. Caso tenha alguma reivindicação, traga por escrito e entregue para algum dos nossos diretores.

Venha e coloque suas reivindicações. Abriremos dez inscrições para pessoas que desejem relatar seus pontos oralmente frente às autoridades.

Local: Sede da AVCFN (Associação dos Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - dentro do 1° Distrito Naval -Praça Barão de Ladário, s/n, Praça XV.

Dia: 29 quarta-feira

Horário: 09:00 até 12:00

Serão disponibilizados transportes a partir da 8:40 no portão do Distrito que conduzirá os participantes e convidados até o local da sede.

Quem precisar estacionar no local, por favor, envie o número da placa do veículo.

Por uma questão de organização solicitamos que confirmem a presença somente aqueles que de fato puderem estar conosco nessa data.

Espero todos neste encontro.

Divulguem para amigos e conhecidos.

Forte abraço,

Vinicius Mesqueu

2° Secretario
 

Gente de OpiniãoSábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, nesta sexta-feira (27), o troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, reconheci

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

Deputada Federal Cristiane Lopes amplia cuidado às famílias atípicas com investimento histórico em inclusão e saúde

Deputada Federal Cristiane Lopes amplia cuidado às famílias atípicas com investimento histórico em inclusão e saúde

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d

Gente de Opinião Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)