Segunda-feira, 4 de dezembro de 2006 - 20h51
O administrador Roberto Marcondes Filinto da Silva, do Conselho Federal de Administração (CFA), proferiu palestra na última sexta-feira, 1º, para acadêmicos do curso de Administração da UNIRON e profissionais da área.
A palestra contou com a participação da administradora Eva Albuquerque, atual interventora no Conselho Regional de Administração (CRA-RO-AC), e do professor César Hundertmarck, coordenador dos cursos de Administração, Gestão Empreendedora e Gestão de Recursos Humanos da UNIRON.
Durante a palestra, Roberto Filinto falou sobre as responsabilidades inerentes às atividades de conselheiros e diretores de um conselho regional de administração e tratou, também, de temas como consultoria e perícia.
De acordo com o palestrante, o administrador é um profissional que vem se destacando em diversas áreas, entre as quais, citou a de Desenvolvimento Organizacional, de Recursos Humanos, de Treinamento e Seleção de Pessoal, de Finanças, de Logística, de Sistemas de Informática, Custos e de Produtividade.
Os acadêmicos de Administração da UNIRON tiveram, na palestra, a oportunidade de compartilhar e aprender sobre a área de atuação, uma vez que, foram colocadas em evidência questões de comportamento, relacionamento empresa-cliente, interatividade, normas de conduzir uma negociação e postura do administrador no exercício da profissão, como relevantes no dia a dia de qualquer administrador.
Fonte: Dalton Di Franco
Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da
Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil
Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d
Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ