Porto Velho (RO) domingo, 22 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Confúcio previne eleitor para não se deixar enganar pela boataria


Confúcio previne eleitor para não se deixar enganar pela boataria  - Gente de Opinião
Confúcio previne eleitor para não se deixar enganar pela boataria que tenta impedir a mudança em RO

O candidato do PMDB ao governo de Rondônia, Confúcio Moura, disse que a população que abraçou a mudança e derrotou o continuísmo ao dar-lhe a vitória no 1º turno não é tola e, por isso, não vai se deixar enganar pela boataria para permitir que lhe seja roubada a esperança.

A declaração foi dada na noite desta quarta-feira (20), em Ji-Paraná, durante um encontro organizado pelo candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT), em que o peemedebista discursou para cerca de mil lideranças da região central do Estado.

“Basta de boataria infundada! Rondônia quer um novo governador, com propostas de crescimento e de valorização da classe trabalhadora”, destacou.

Estimulando o entusiasmo dos partidários e da platéia, Confúcio Moura convocou a militância para acelerar o ritmo das atividades eleitorais nesta reta final da campanha.

“Vamos em frente nesta corrente do bem, com essa força de um povo que já decidiu pela mudança e quer o melhor para Rondônia”, conclamou.

Com o vice Airton Gurgacz puxando os aplausos, Confúcio Moura voltou a condenar a onda de boatos caluniosos que está sendo espalhada por todo o Estado, numa tentativa desesperada de tentar depreciar a sua imagem e desestabilizar a sua candidatura.

“Rondônia não tem medo das ameaças e das calunias que estão tentando implantar. A população não vai se deixar envolver, pois já indicou confiar num governo de propostas e na democracia participativa que escalará o Palácio Presidente Vargas comigo”, acentuou.

Para Confúcio Moura, segundo reiterou, a reação estabanada do adversário reflete o desespero do governo diante do evidente e irrefreável crescimento do seu nome nas intenções de voto dos rondonienses e da presença de “uma grande onda boa” que marca sua candidatura por todo o Estado.

“Vamos trabalhar mostrando somente nossas propostas, falando de nossas ações de governo”, garantiu.

O evento, avaliado por todos como um dos maiores já realizados pela coligação oposicionista neste 2º turno, reuniu algumas das mais importantes lideranças da Aliança, entre as quais os senadores Valdir Raupp (PMDB) e Acir Gurgacz (PDT), os deputados federais Mauro Nazif (PSB), Marinha Raupp (P MD B) e Eduardo Valverde (PT), o prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT), além de deputados eleitos e prefeitos de vários municípios da região.

Com um discurso entusiasmado, Confúcio Moura empolgou a militância que, de pé, o aplaudiu a cada chamado de engajamento para imprimir um ritmo acelerado na campanha.

“A maioria do povo de Rondônia já mostrou no primeiro turno que quer mudança e, por isso, vamos continuar trabalhando com a verdade. É com a força do povo que quero contar, pois será essa energia do bem que vai me tornar vitorioso nesta eleição”, finalizou.
 

O lado da verdade

Como forma de receber a indignação dos rondonienses em relação à onda de boatos e mentiras contra a candidatura de Confúcio Moura, foi criado o hotsite www.oladodaverdade.com.br Nesta ferramenta há um formulário através do qual as pessoas podem denunciar desde correntes anônimas, e-mails apócrifos até compra de votos. Há um espaço para a livre manifestação da opinião e as versões verdadeiras para os fatos mentirosos que estão sendo difundidos.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Política

Presidente Laerte Gomes anuncia R$ 800 mil para construção de UBS durante visita ao frigorífico Rio Beef

Presidente Laerte Gomes anuncia R$ 800 mil para construção de UBS durante visita ao frigorífico Rio Beef

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), visitou na manhã desta sexta-feira as instalações do frigorífico Rio Beef e an

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Vereadora Cristiane Lopes cobra solução para os problemas do Transporte Coletivo

Desde o início do seu mandato, a vereadora Cristiane Lopes (PP) tem cobrado uma solução definitiva para os problemas do Transporte Coletivo da Cap

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) e o governador Marcos Rocha (PSL) visitaram nesta quarta-feira (18) o canteiro de obras

Deputado Cirone Deiró disse que abertura de CPI para fiscalizar Energisa responde clamor da sociedade

Deputado Cirone Deiró disse que abertura de CPI para fiscalizar Energisa responde clamor da sociedade

“A Energisa submeteu os rondonienses a uma crise energética sem precedentes. Os prejuízos estão sendo contabilizados em todos os segmentos da econom