Quinta-feira, 26 de junho de 2008 - 11h53
Com a presença de autoridades dos Poderes Constituídos, militares, civis e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade, a Assembléia Legislativa entregou na tarde desta quinta-feira (26.06) o título de cidadão honorário do Estado de Rondônia ao prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura.
Demonstrando satisfação pelas homenagens, o deputado Tiziu Jidalias falou sobre cada um. Disse que essas três pessoas o povo de Ariquemes aprendeu a admirar. Estou satisfeito porque 100% de Ariquemes está representado nesta solenidade. As homenagens são justas pelo trabalho que desenvolvem em prol de Rondônia. Lembrou o trabalho médico de Confúcio Moura realizado em prol da população. Elogiou o conhecimento científico e humano do prefeito, observando que a política serve para se fazer união e amizades. É o melhor prefeito que Ariquemes já teve, disse ao lembrar os três mandatos como deputado federal.
Saudaram os homenageados, classificando como justa as homenagens os deputados Chico Paraíba e Euclides Maciel, o senador Valdir Raupp e chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Odacir Soares.
Em seguida, o deputado Tiziu Jidalias entregou os títulos de Cidadão de Rondônia a Confúcio Moura e aos empresários Márcio Londe Raposo e Ivanilde José Rosique. O público presente os aplaudiram de pé. Cada homenageado usou da tribuna e agradeceu a honraria recebida.
Fonte: Carlos Neves
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu, na tarde da última terça-feira (24), os trabalhos legislativos do último ano da atual legislat

m reunião realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) apresentou oficialmente ao pre

Reviravolta na política: população lança Delegado Camargo como pré-candidato ao Governo
A política de Rondônia entrou oficialmente em um cenário de reviravolta. Nesta terça-feira, o anúncio da pré-candidatura do deputado estadual Delegad
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)