Quinta-feira, 26 de junho de 2008 - 11h53
Com a presença de autoridades dos Poderes Constituídos, militares, civis e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade, a Assembléia Legislativa entregou na tarde desta quinta-feira (26.06) o título de cidadão honorário do Estado de Rondônia ao prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura.
Demonstrando satisfação pelas homenagens, o deputado Tiziu Jidalias falou sobre cada um. Disse que essas três pessoas o povo de Ariquemes aprendeu a admirar. Estou satisfeito porque 100% de Ariquemes está representado nesta solenidade. As homenagens são justas pelo trabalho que desenvolvem em prol de Rondônia. Lembrou o trabalho médico de Confúcio Moura realizado em prol da população. Elogiou o conhecimento científico e humano do prefeito, observando que a política serve para se fazer união e amizades. É o melhor prefeito que Ariquemes já teve, disse ao lembrar os três mandatos como deputado federal.
Saudaram os homenageados, classificando como justa as homenagens os deputados Chico Paraíba e Euclides Maciel, o senador Valdir Raupp e chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Odacir Soares.
Em seguida, o deputado Tiziu Jidalias entregou os títulos de Cidadão de Rondônia a Confúcio Moura e aos empresários Márcio Londe Raposo e Ivanilde José Rosique. O público presente os aplaudiram de pé. Cada homenageado usou da tribuna e agradeceu a honraria recebida.
Fonte: Carlos Neves
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Deputado Cirone assegura recursos para construção de um Centro Educacional da APAE em Alvorada
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Alvorada do Oeste será contemplada com um Centro Educacional. O recurso para a

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança,
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)