Quinta-feira, 26 de junho de 2008 - 11h53
Com a presença de autoridades dos Poderes Constituídos, militares, civis e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade, a Assembléia Legislativa entregou na tarde desta quinta-feira (26.06) o título de cidadão honorário do Estado de Rondônia ao prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura.
Demonstrando satisfação pelas homenagens, o deputado Tiziu Jidalias falou sobre cada um. Disse que essas três pessoas o povo de Ariquemes aprendeu a admirar. Estou satisfeito porque 100% de Ariquemes está representado nesta solenidade. As homenagens são justas pelo trabalho que desenvolvem em prol de Rondônia. Lembrou o trabalho médico de Confúcio Moura realizado em prol da população. Elogiou o conhecimento científico e humano do prefeito, observando que a política serve para se fazer união e amizades. É o melhor prefeito que Ariquemes já teve, disse ao lembrar os três mandatos como deputado federal.
Saudaram os homenageados, classificando como justa as homenagens os deputados Chico Paraíba e Euclides Maciel, o senador Valdir Raupp e chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Odacir Soares.
Em seguida, o deputado Tiziu Jidalias entregou os títulos de Cidadão de Rondônia a Confúcio Moura e aos empresários Márcio Londe Raposo e Ivanilde José Rosique. O público presente os aplaudiram de pé. Cada homenageado usou da tribuna e agradeceu a honraria recebida.
Fonte: Carlos Neves
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo

Já está disponível na conta da Fundação Pio XII - Hospital de Amor o recurso no valor de R$ 10 milhões, empenhado pelo deputado estadual Laerte Gome

Ieda Chaves e Eyder Brasil apresentam lei que autoriza spray de defesa pessoal para mulheres
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou a Lei 6.320, de 13 de janeiro de 2026, que reconhece o spray de extratos vegetais como instru
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)