Terça-feira, 17 de novembro de 2015 - 14h10
Candidato a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia para o triênio 2016/2018, Andrey Cavalcante votou no final da manhã desta terça-feira (17). Representante da chapa #Todos Pela Ordem 10, o candidato foi acompanhado pela candidata a Vice-Presidente Maracélia Oliveira.
Andrey Cavalcante demonstrou confiança na vitória, conseqüência do trabalho desenvolvido em prol da advocacia rondoniense nos últimos anos e pelas propostas que farão a Ordem avançar ainda mais. “Elencamos uma série de propostas absolutamente exequíveis que submetemos à consideração de todos os advogados rondonienses, na confiança de que nos serão oferecidas condições para viabilizá-las”.
A movimentação dos militantes das chapas é intensa nas imediações da OAB desde o início da manhã. A votação foi aberta às 9h e se encerra às 17h, na Capital e em 18 Subseções. Cerca de 5 mil advogados estão aptos para votar em todo o Estado.
Andrey Cavalcante, juntamente com os integrantes da chapa #Todos Pela Ordem, acompanha a votação na Sede da Ordem. A Comissão Eleitoral da OAB informou que o resultado das votações será divulgado a partir das 17h30.
Mais uma vez, o candidato agradeceu as inúmeras manifestações de apoio em favor das novas metas para a OAB nos próximos anos. “A todos, portanto, nossos sinceros aplausos e justificada gratidão pelo seu empenho em favor do elevado nível da campanha realizada”, declarou Andrey Cavalcante.
Fonte: Ascom
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu
Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos