Quinta-feira, 3 de maio de 2007 - 18h01
Estão na reta final os entendimentos para que todos os municípios integrantes da região do Cone Sul sejam beneficiados ainda este ano com a prestação dos serviços de exames radiológicos de alta complexidade. O anúncio foi feito ontem pelo deputado Luizinho Goebel (PV) após encontro com o governador Ivo Cassol que já acenou positivamente.
O deputado Luizinho Goebel disse que todos os esforços estão sendo desencadeados para acabar com o sofrimento das peregrinações de pessoas até a capital ou outros centros, no sentido de ter acesso aos exames de mamografia, ultrasonografia, raio-x, e desintometria óssea.
Luizinho Goebel disse que no encontro com Ivo Cassol foi destacada a necessidade das empresas que vierem a ser contratadas, se adaptarem a tabela de serviços pré-fixada pelo SUS Sistema Único de Saúde. Neste final de semana, o deputado aproveita para entrar novamente em contato com empresários da área da saúde na região de Vilhena, mas adiantou logo, que os entendimentos estão bem favoráveis.
Com a formalização do contrato com o Governo, os municípios de Vilhena, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras, Cabixi e Chupínguaia, passarão a contar com os serviços de exames radiológicos de alta complexidade.
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)