Quarta-feira, 24 de junho de 2015 - 15h47
Com objetivo de selecionar a melhor logomarca para a Feira de Agroecologia e Sociobiodiversidade- FAS, a Ecoporé em parceria com a Universidade Federal de Rondônia promovem o concurso de criação de marca para o evento. A FAS será realizada nos dias 29, 30 de Junho e 01 de Julho, na Unir, Campus Rolim de Moura.
O evento faz parte das atividades do projeto Viveiro Cidadão, patrocinado pela Petrobras por meio do programa Petrobras Socioambiental, e promoverá ações envolvendo temas como manejo, técnicas e comercialização de produtos agroecológicos, políticas públicas, conservação, colonização, apoio a cultura e ações sustentáveis para a Amazônia.
O concurso premiará o vencedor com a quantia de R$ 100,00. Todos os interessados poderão inscrever suas propostas, individualmente ou em grupos. O período de inscrição segue até o dia 30 de junho. As propostas devem ser enviadas antecipadamente via e-mail para fas@ecopore.org.br com o assunto: CONCURSO LOGOMARCA FAS ou entregues para a coordenação do evento até às 14:00 horas do mesmo dia.
Não há limite de envio de propostas de logomarcas por proponente e o logotipo deverá atender o disposto no Título III da Lei 9279/96 – Lei da Propriedade Industrial, e ser entregues nos formatos cdr/png/jpg/psd vetorizadas, em alta resolução ou ainda, manuscrito.
A Comissão Organizadora da FAS, observado o Regulamento, fará a seleção das logomarcas finalistas dentre as propostas. As 05 melhores serão selecionadas para a votação final, que ocorrerá entre as 16:00 e 20:00 horas do dia 30 de junho.
A proposta ganhadora será a que obtiver mais votos na etapa final, que se dará por votos de 02 partes: Comissão Organizadora da FAS e o Voto popular, por meio de uma urna que estará disponível no evento, com a exibição das 05 melhores selecionadas.
Será considerado voto popular o trabalho que obtiver mais votos na urna. Apenas uma proposta, dentre as cinco finalistas selecionadas, será classificada em 1º lugar e utilizada como o logotipo oficial da FAS. Serão considerados os seguintes critérios de julgamento dos trabalhos:
1. Criatividade (inovação conceitual e técnica): 25%;
2. Originalidade (desvinculação de outras marcas existentes): 25%;
3. Comunicação objetiva (concisão e universalidade): 25%;
4. Relação com o conceito, o tema e o objetivo geral da FAS: 25%.
Consulte o regulamento completo nos sites www.ecopore.org.br e www.viveirocidadao.org.br . Mais informações através do telefone 8482 65 99 ou site do evento http://fasamazonia.blogspot.com.br/ .
Fonte: Natália Lima
Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025
Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít
Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d
Deputado Maurício Carvalho recebe prêmio Congresso em Foco como Parlamentar Revelação
O deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil-RO) foi reconhecido nacionalmente nesta quarta-feira (20) ao receber o prêmio Congresso em Foco 2
Comissão organiza comemoração dos 42 anos da Assembleia Legislativa de Rondônia
Uma comissão formada por representantes dos setores administrativos da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a terceira reunião de pla