Quarta-feira, 16 de maio de 2007 - 12h53
Atendendo a solicitação do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), já passou a ordem de serviços às empresas de transporte coletivo da Capital, para que os ônibus trabalhem com frota normal, no próximo domingo (20), data da realização do concurso do TCE.
A informação foi prestada pelo diretor do departamento de Transportes da Semtran, Francisco Negreiros. O ofício de solicitação partiu do Conselheiro Lucival Fernandes, que é o presidente da comissão de realização do concurso. O Conselheiro afirmou que essa medida foi tomada diante à necessidade de circulação dos ônibus normalmente, uma vez que o concurso vai mobilizar mais de 24 mil pessoas.
Como medida de precaução, o Conselheiro Lucival Fernandes, também solicitou auxílio da Polícia Militar, no sentido de que haja dois policiais em cada local de provas, bem como apoio do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
Posto de Atendimento
Para atender os candidatos que realizaram a inscrição pelos correios, ou que não possuam acesso à internet, o Tribunal de Contas vai disponibilizar um posto de atendimento, no prédio da Corte, Avenida Presidente Dutra, 4229. Este posto vai funcionar no sábado (19), das 8 às 15 horas, e vai atender ainda eventuais casos não solucionados através do call center da Fundação Cesgranrio.
No dia do concurso, os candidatos deverão comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, munidos com o cartão de inscrição, um documento de identidade com foto, caneta preta. Na parte da manhã, os portões serão fechados às 8 horas e à tarde, às 14 horas.
Fonte: Andréa Minuto
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com
Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações