Domingo, 1 de outubro de 2017 - 10h51
Candidatos classificados na prova preambular do concurso para ingresso na carreira de Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, realizaram na manhã deste domingo, dia 1º de outubro, das provas discursivas no Instituto Luterano de Ensino Superior- ILES/ULBRA.
As provas discursivas serão realizadas em três etapas, prosseguindo nos dias 2 e 3 de outubro, divididas por disciplina, no horário das 8 às 13 horas.
O concurso está sendo realizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos), com participação da OAB/RO. Estão sendo oferecidas 10 vagas, com a reserva legal aos candidatos com deficiência.
As próximas etapas do concurso serão: inscrições definitivas, de caráter eliminatório; exame psicotécnico, de caráter eliminatório; provas orais, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório.
Fonte: Ascom
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav