Sábado, 3 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Concurso:31.227 candidatos vão disputar 1079 vagas em RO


Tudo pronto para a realização das provas do concurso público da prefeitura de Porto Velho que encerrou as inscrições no último 29 de dezembro. A confirmação foi feita pelo secretário municipal de Administração, Joelcimar Sampaio, que também já anunciou os números de candidatos por vagas.

Um total de 31.227 candidatos inscritos vão disputar as 1079 vagas em várias áreas da administração municipal como saúde, educação e engenharia nos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Provas

As provas estão confirmadas para o dia 15 de janeiro e a relação dos aprovados será divulgada em março de 2012. As informações sobre prazos, cargos e conteúdos das provas estão no edital do processo seletivo disponibilizado no site da prefeitura www.portovelho.ro.gov.br ou ainda no endereço da empresa responsável pelo concurso, http://www.consulplanmg.com. Além da sede do município, a prefeitura disponibilizou centrais de atendimento ao candidato nos distritos de Calama, União Bandeirantes, Extrema, São Carlos, Vista Alegre do Abunã, e Jacy Paraná.

Na próxima semana, a prefeitura estará divulgando os locais onde os candidatos vão fazer as provas, através do site da prefeitura e da empresa que está realizando o concurso.

Fonte
: Nara Vargas


 

Gente de OpiniãoSábado, 3 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis

Gente de Opinião Sábado, 3 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)